Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DouglasXx

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, eu estou com um problema onde meu microfone está chiando de uma maneira muito incomoda, eu tinha um velho e também chiava, comprei um novo e o problema parece que persistiu, meu headset é o cm storm Pulse-R. Se alguem poder me ajudar com uma solução, ou recomendar uma placa de som, agradeço desde já. Obrigado! Obs: Não entendo muito de placa de som.
  2. Ja tentei e nao funcionou, desliguei o pc tirei da tomada, ai liguei de novo, funcionou por cerca de 2 min ligado, depois o mouse e o teclado desligaram.
  3. Olá, tenho um razer deathstalker expert, ai eu tinha tirado ele do pc, fui colocar de novo, e o pc nao reconheceu, coloquei ele em outro pc e funcionou normalmente, coloquei outro teclado no meu pc e funcionou de boa. Ajuda ai please
  4. Olá, tenho essa placa mãe aqui : http://www.kabum.com.br/produto/29115/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h61m-s1-lga1155 E queria comprar esse gabinete: http://www.portalinformatica.com.br/index.php/catalog/product/view/id/1342/s/gabinete-thermaltake-chaser-a31/ Porém minha placa mãe só tem usb 2.0, e o gabinete só tem 3.0, daria para eu colocar o 2.0 nesses 3.0? E tambem queria saber se ela daria de boa nesse gabinete. Obrigado!
  5. Já achei o problema, era no cabo que ligava no PC. valeu!
  6. Eu não entendo MT disso, vou chamar um técnico q fica mais fácil
  7. O DHCP esta ativado nos dois e os IP estão diferentes, e acho que não altera quando cai E diz também no pc2 nas coisas do roteador: Barramento PCI3, dispositivo 0, função 0.
  8. Meu provedor eu nao sei, pois é tipo uma empresa secundaria, a internet é fibra optica
  9. Olá, bom acho que esse problema é bem simples, minha internet é conectada no pc 1, e conectada no roteador, e no roteador tem um cabo para o pc 2, e nesse pc 2 diz que está sem conexão com a rede, sendo que eu estou no pc 1 e ta funcionando normalmente. Obrigado. Obs: Se eu reiniciar o pc 2 tem internet, mas cai dps de uns 5 min.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...