Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toinofera

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou testar em outro PC Amanhã posto o resultado. A temperatura está ok. valeu obrigado!
  2. O problema é que demora pra dar esse problema, saca? Tipo não segura dando O problema direto!
  3. Sim, amigo tá tudo ok. Jogo cs GO e CS source adicionado 2 minutos depois Jogo Cs Global Ofensivo E o CS Source. Já chequei tudo. Tá tudo ok.
  4. Comprei uma placa de vídeo Gt 740 128 bits Fonte Corsair 500w PC 8gb de memória Estou jogando e às vezes Quando vou sair do jogo A placa de vídeo para de dar vídeo A tela fica esbranquiçada Outrora um pouco escura O PC fica ligado mas não dá vídeo Tenho que reinicia-lo Obs: não aparece tela da morte Alguém pode me ajuda?
  5. Tô com o mesmo problema quando congela a imagem fica cinza e fazendo um barulho Seguro power pra desligar e volta ao normal.
  6. DDR3 1333. já limpei, tá tudo normal e de repente a tela fica semi escura e o pc continua ligado mas não responde reinicio e fica tudo normal. depois de certo tempo faz de novo tenho uma fonte corsair 500w placa de vídeo gt 740. 1 pente de memória 4gb ddr3 1333. obs: a temperatura do processador tá normal já vi no everest.
  7. Só funciona quando reinicio ele, Depois de algum tempo faz novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...