Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edinunes

Membro Pleno
  • Posts

    91
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Vejam antes de comprar 5458!!! Hoje estive no Extra e tinha o Dell 5458 para vender e para minha surpresa o notebook é todo de plástico mole, as bordas e até a tampa, quem comprar vai ter muita dor de cabeça porque se a tampa arranhar aí já viu ne.... Estou impressionado com a qualidade desse notebook.
  2. Desisto desse notebook!!! Depois de exatamente 1 ano vou vender o equipamento e comprar outro. Depois de atualizar para o Windows 10 pensei que o problema tinha resolvido, porém depois de passar por alguns hotéis durante minhas férias vi que realmente é impossível usar esse equipamento. Realmente me parece quando o sinal fica frago a placa não conecta nem por reza meus amigos. Tive que conectar um antena externa para poder usar a WiFi nos hotéis. Então fica aqui meu inteiro descontentamento com o equipamento e vamos que vamos partir para um outro modelo. Quem sabe um Asus ou Lenovo.
  3. Essa placa de wifi/drive é uma novela.... Mesmo com o W10 ela continua muito instável. Hora localiza uma quantidade de rede outra hora some metade. vai entender.... mas tá deboa... ao menos a rede que fica conectada não perde sinal como antes.
  4. Me parece que a MS aceitou em cheio viu.... esse W10 ficou show de boa. Sistema roda muito filé, suave, sem travamentos. O aplicativo do touchpad não abre mas funciona bem.
  5. Muvuca, o próprio windows reconheceu todos os drives (rede,video, som,, touch) mas fuiz no site da dell e atualizei. Podem instalar o W10 que agora no note ficou bala. link dos drives http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-14-5447-laptop/drivers
  6. Cara, viz uma instalação limpa com W10. desde a atualização da bios A07 já nao tinha o true color.
  7. Na verdade nem tenho o true color instalado. Não tem ele para W10 não.
  8. Atualizei o meu aqui para o W10 e ficou bala.... o sinal wifi agora sim funciona de verdade(placa 7260) ah... ontem saíram novos drives inclusive da bios A08. sistema rodando liso...
  9. Pessoal, conforme dito anteriormente no meu caso a atualização do drive da placa 7260 (Versão 17.16.0,A04) Data da versão 22 mai 2015 ficou 100%. O sinal agora ficou realmente muito bom, usei o note hoje e o modem ficava cerca de uns 15 metros do local onde usava o note e mesmo com muitas paredes o sinal chegou sem problemas, inclusive melhor que o celular. Depois de quase 1 ano acredito que o problema foi resolvido. Espero que todos tenham o mesmo sucesso que tive. abraços
  10. Será que esse modelo 5448 a wifi ficou melhor? O processador é da 5º geração e com 2.2 enquanto o 5447 é de 1.7 Atualizei o drive de rede e me parece que agora ficou beeeeeeeeeem melhor viu. Meu modem fica na sala e agora consigo acessar na quarto (3 metros de distância). rsrs
  11. Velho na boa... o wifi pelo visto não tem solução (até hoje 06/03/2015 as 16:15) eu continuo a sofrer com o sinal e olha que pedi a troca da placa por uma intel 7260 melhorou sim uns 15 a 20% mudar perfil de energia, atualizar drive não adianta. já instalei Windows 7,8,8.1 e até o 10 e nada funciona bem. Além do velho e bom Ubuntu. O sinal realmente é péssimo. Vamos esperar se sai uma outra atualização/placa. Eu acredito que o problema seja a localização da placa.
  12. Na boa galera... atualização de drive, mudança de perfil de energia nada funciona. Para resolver o problema da oscilação do sinal wifi só com a troca da placa. Na boa galera... atualização de drive, mudança de perfil de energia nada funciona. Para resolver o problema da oscilação do sinal wifi só com a troca da placa.
  13. putz... pense... comprar um notebook pensando em mobilidade e você tiver que fazer tudo isso... comprar replicador, comprar antena externa. Ok, e quando você estiver em um hotel, faculdade? eu ando com um mini adaptador que já me resolve muita coisa. a troca da placa para Intel foi tranquila.. liguei uma única fez o atendente só pediu que aguardasse para ele verifica se a placa era compatível com o equipamento. 3 dias depois o técnico estava lá fazendo a troca.
  14. @Adelmo A. mas sabe dizer se a dell faz esse tipo de procedimento? o local que a placa fica hoje na parte inferior é um problema...afinal você coloca sobre a mesa, colo. será que tem espaço para instalação na lateral da tela?
  15. Minha experiência em viagens com o note, fiquei hospedado em um quarto que o roteador ficava pregado no final do corredor, o quarto onde fiquei hospedado era mais ou menos na metade do corredor, e o sinal não chegava (já com a placa Intel 7260) minha sorte foi que levei um mini adaptador wireless que salvou a pátria. A nova placa da Intel tem a vantagem que o sinal não fica oscilando, por isso acredito que o problema é o local da instalação da placa. Meu caros, é óbvio que ninguém é bobo de achar que esse notebook é o melhor da terra, alguém aqui falou isso? jogos? no meu caso não tenho nenhum instalado. o espaço é justamente para isso para colocar os pontos fracos, fortes até para ajudar futuros compradores e decidir por este equipamento ou não. depois da atualização da BIOS, troca da placa de rede o notebook ficou 100% se comparado a 4 meses atrás quando eu comprei o mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...