Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ezr1234

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá Fui ligar meu computador e ao carregar o sistema operacional apareceu uma mensagem falando que periférico (exemplo pendrive) casou um problema e por esse motivo o windows não poderia carregar. Tentei reinstalar o windows mais como não tive sucesso instalei o ubuntu pois, foi o único sistema operacional que a minha máquina aceitou; mais depois de um tempo consegui reinstalar o windows. Assim que consegui instalar o windows não consegui mais ligar o computador, as fans rodava e parava de rodar; depois de diversos testes constatei que era problema na memória ram. Como a memória eram novas acionei a garantia para que as mesma fossem substituídas, durante esse tempo usei 3 pentes de memória ram antiga que eu tinha guardado e nesse tempo o computador funcionava perfeitamente. Assim que as memórias chegaram da garantia instalei só que a máquina voltou a apresentar o mesmo problema, as fans giram e para de rodar; então alterei a memória de slot a maquina ligou normalmente e ao desligar e ligar a máquina não ligou mais. OBS: As memórias antigas que eu usava eram de 1066mhz enquanto a minha da kingston são de 1600mhz. Não faço ideia do que pode ser. Meu pc placa-mãe: Gigabyte H97-Gaming 3 Processador Intel Core i5 Memória 8gb Kingston Hyper X Furry DD3 Placa de vídeo: Gigabyte Radeon R7 260x Fonte: 600W da Thermaltake HDs: 3 internos e 2 externos (Conectados o tempo todo) Obrigado
  2. ezr1234

    bug textura

    Pode ser um bug do jogo tão como algum erro nos arquivos do jogo mas se não vai essa ajuda Esse jogo se o jogo for da Steam vá clique com o botão direito nele na sua biblioteca de jogos da Steam e vá em propriedades => arquivos locais => Fazer Backup dos arquivos => Selecione o local do backup e faça por segurança Agora quando acabar o backup você vai em verificar integridade dos arquivos locais nessa mesma guia. E ele vai te dizer se tem algo errado com o seu jogo que você baixou. Vê se ajuda.
  3. Qual o modelo do seu computador, ou você montou ele? E eu acho que pode ser alguma coisa presa em algum fan do processador ou qualquer outro ( no caso de ser desktop). Lembrando que também pode ser um problema no HD que faz também alguns barulhos estranhos. Se for Desktop siga as instruções em vermelho, se for notebook avise que ai são outros passos. Mas abra ele se for Desktop e dê uma olhada mas se for abrir abra sem o computador está ligado na tomada, use chinelos e não toque em nada dentro dele, depois ligue e veja a fonte do barulho desligue ele tire da tomada feche, e volte aqui e fale.
  4. Eu também montei meu pc sem ter esse aterramento na casa, mais não deu problema nenhum. Meu pc já está com 1 ano e funcionando normalmente, sem problemas. Mas quando eu montei ele eu me certifiquei de que eu estivesse com roupas que não gerassem eletricidade estática, coloquei a mão em algo aterrado por algum tempo e depois coloquei chinelo no pé para certificar. Mas no geral tenho quase certeza que essa energia estática não vai te causar problema como não me causou, mas sempre antes de montar se descarregue em algo aterrado e coloque chinelos ou qualquer coisa de borracha nos pés e roupas não estáticas. As placas, memórias, e fontes tem circuitos de proteção contra esse tipo de coisa, principalmente as fontes. Por isso se garanta de comparar componentes de marcas boas, e principalmente não ignore a fonte ela é um item importante no seu pc e é ela que te vai te dar segurança em termos de energia.
  5. Valeu cara me ajudou mesmo agora estou com 20gb livre valeu me ajudou mesmo nem iria reparar nisso valeu. Muito Obrigado.
  6. Eu tenho que SSD de 120gb da Kingston V300 e ele está com 8,3gb livres, eu quero aumentar o espaço dele, ele ficou assim faltando 8,3gb para encher depois de uma atualização do windows 10 pro. Eu já tirei todos os programas possíveis dele, mais mesmo assim ele continua assim. Meu computador: Intel core I5 3,2ghz lga1150 Placa mãe: Gigabyte H97Gaming 3 rev: 1.0 Fonte: 600watts thermalthake Placa de vídeo: Gigabyte Radaeon R7 260x 2gb GDD5 SSD de 120gb da kingston v300 mais alguns hds Muito Obrigado
  7. Olá eu estou tendo um problema, eu atualizei para o windows 10 PRO, foi tudo uma maravilha estava usando a uma semana, mais ai eu fui atualizar o driver de rede, pois os meus jogos estavam com muito leg ai eu fui atualizar, quando eu atualizei parece que deu algum problema na instalação, eu já tentei desinstalar e instalar de novo e deu que deu em nada, tentei até atualizar para o windows 7 ultimate mais não deu em nada, diz que eu não posso fazer isso, então eu até pensei em desinstalar a placa de rede e instalar de novo (pelo gerenciador de dispositivos) mais eu pensei se pode dar algum problema em relação a isso. Será que eu resolvo se eu fizer isso de desinstalar e instalar de novo a minha placa de rede. Especificações: Intel core i5 4460 8gb de ram Placa de vídeo Radeon R7 260X Gigabyte Placa mãe H97 GAMING 3 REV 1.0 Placa de rede Kille E2200 gaming networking Obs; tentei instalar com os drivers que estavam no site, depois os antigos do meu outro windows e depois, os que vieram no CD da placa mãe. Obrigado e abraços. Ezr1234
  8. Cara vê se você não esqueceu de ligar a alimentação da placa de vídeo, se não for isso tente troca o cabo em que você está conectando ela ao monitor, por exemplo em vês de conectar usando a HDMI você usa a RGB.
  9. Cara a minha recomendação seria você levar a sua placa mãe com processador, memória para uma loja de informática em um lugar que você conheça e pergunte para o cara se ele tem um processador ou placa mãe para testar. Depois de você fazer isso faça de novo em uma outra loja só para ter certeza. Aí você pode ter a certeza do componente para você trocar.
  10. Esse problema pode ser causado por várias coisas, fonte com problemas, placa mãe, placa de vídeo se tiver, memória e processador como última opção. Eu recomendo a você trocar todos os componentes por outros, testar em outro computador que esteja funcionando até descobrir o que está acontecendo para saber qual é o problema, lembrando que é muito improvável de ser o processador, faça os seus testes.
  11. Eu tenho o Adobe Premiere Pro Cc 2014 e quando eu renderizo um vídeo ele fica todo desfocado. Qual pode ser o problema? Pode ser porque quando eu gravo a tela do meu eu gravo em 16400X1080 ou alguma coisa assim eu não tenho certeza é quando eu vou renderizar eu coloco em full HD que é 1920X1080?
  12. Eu tenho um SSD kingston V300 um SSD básico, comprei ele à pouco tempo faz uns 2, 3 meses que o comprei e eu ouvi falar que o SSD apagava os dados contidos nele com o tempo. Então vim recorrer a vasta sabedoria contida nos fóruns e vim perguntar se essa informação está certa se sim, porque e como evitar que ele delete os seus dados (como arquivos do sistema alguns jogos leves instalados nele) Abraços e obrigado.
  13. Qualé Galera!! Eu tenho uma internet aqui em casa e um dia desses vi um computador que não pertencia a minha rede. Eu descobri que o ***** do vizinho estava vasculhando toda a minha vida porque eu tenho um Seagate Central, então, o cara entrou na minha rede sem saber a senha. Deve ter usado um programa do tipo algoritimo. Eu tenhtei mudar a bendita senha da minha rede WIFI só que assim que eu mudei o ***** foi logo usau esse algorítimo para tentar abrir de novo, porque a internet ficou muito lenta. Desconectei tudo desliguei o modem do cablo do meu provedor, e desconectei também todos os meus computadores, mas mesmo assim o cara ainda tava lá! Então eu desliguei o computador que eu estava usando e ele desapareceu... Logo, recorro aos senhores: Como ferrar esse indigente, ou formatar o PC dele, sem deixar vestígios?? Agradeço a ajuda desde já....
  14. O meu PC estava mostrando uma mensagem igual do que invés de ser NVIDIA era AMD porque a minha placa era AMD, e o problema era no overclock de fábrica então eu diminui o clock da placa e aumentei a velocidade do fan da placa e funcionou direitinho nunca mais deu essa mensagem, o programa que eu usei e ainda isso é o MSI afterburner você pode tentar fazer isso. Obs: Não reduza muito o clock da placa check antes se a sua placa tem overclock de fábrica se tem diminua ou até tire foi o que eu fiz, também tente aumentar a velocidade do fan ou aumentar a tensão da placa.
  15. Como o Bruno disse também acho que pode ser a sua memória porque você fica jogando de 6 a 10 horas mas isso ainda está muito estranho faça testes antes de comprar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...