Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slayer01

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou querendo colocar um segundo roteador na minha rede pois o sinal do meu roteador chega fraco no meu quarto, o que é uma distância de mais ou menos 30 metros do roteador porém há muitas barreiras. Pesquisando sobre o assunto fiquei em dúvida se fazer isso com roteadores de marcas e modelos diferente dá certo. Meu roteador é um Level One WBR-3408 e pretendo comprar um TP Link WR740N para ser o repetidor. Minha segunda opção é um ampliador de sinal de tomada, mas vi que ele as vezes pode prejudicar a conexão. Gostaria da opinião de vocês sobre fazer a ponte entre roteadores diferentes ou se o ampliador de sinal seria uma boa opção.
  2. A impedância das 2 caixas que já estão ligadas é de 8 ohms, pretendo ligar mais duas caixas iguais a essas.
  3. Olá pessoal, fiz um amplificador de 20w composto por 2 placas de potência com o lm1875 ligadas a uma fonte de 25v e com isso tenho 2 saídas P10 que conecto as caixas de som. Quero adicionar mais 2 caixas de som, se eu ligar mais uma saída P10 em cada placa de potência deixando cada placa com 2 P10, consigo ligar 2 caixas de som em cada placa ?
  4. Estou tentando fazer uma lista de seleção de produtos com um botão de adicionar. A ideia é selecionar um produto e quando clicar em adicionar esse produto deve aparecer como uma lista de compras abaixo, porém quando adiciono um produto pela segunda vez o registro anterior some. Alguém pode ajudar no que fazer? Estou fazendo em php.
  5. Estou querendo comprar um notebook para uso básico, me interessei por um Asus pelo preço estar bom e as configurações parecem razoáveis mas estou em dúvida. - Notebook Asus X551MA-BRAL-SX207H com Intel® Quad Core, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Webcam, LED 15.6" e Windows 8.1 http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Asus-X551MA-BRAL-SX207H-com-Intel-Quad-Core-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-15-6-e-Windows-8-1-3540435.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57 Tenho um notebook Samsung dual core com 2 anos de uso, nunca tive problemas com hardware e é rápido para o que uso por isso estou em dúvida sobre comprar outra marca. Notebook da Asus é de confiança e esse que quero comprar vale a pena?
  6. Estou com um Mac G4 que funcionava perfeitamente mas agora ao invés de desligar ele reinicia automaticamente. A princípio quando colocava ele pra desligar, ele reiniciava e ejetava o drive de cd/dvd sozinho, se eu fechasse o drive antes do OS X ser carregado o mac reiniciava novamente. Desconectei o drive de cd/dvd da placa mãe e o mac continua a reiniciar quando peço para desligar. O sistema instalado é o OS X 10.4.11. Alguém poderia ajudar com esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...