Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoJacometti

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Fala pessoal! Essa é a config que estou montando: B450 stell legend Ryzen 5 3600 RTX 2060 super 16 ram ddr4 Segundo a tabela abaixo uma 2060 super é recomendado uma fonte de 550w, porém a placa de vídeo ainda vou comprar daqui alguns meses. Dependendo dos valores talvez consiga pegar algo da série 30xx , dizem que mês que vem deve lançar a 3060. Já pensando nessa possibilidade já prefiro pegar uma 650w, porque todas da linha 30xx já é indicado 650w. TabelaPSU Então pensando em uma fonte de 650w o que temos de opções boas? sempre ouço falar da Corsair CX 650, tb tem a Corsair VS 650 nessas duas a VS é bem mais barata, as duas atendem o necessário? O que mais temos de boas opções nessa faixa de W?
  2. Ai sím você me deu boas opções. Pretendo gastar nessa faixa de 1k a 1,5k. Os que você passou estão tops. Mas ainda estou juntando a grana, vou ficar analisando os preços desses modelos pra quando tiver grana comprar em uma faixa boa. Esse mês achei memórias ram em promoção(achei bom preço) e comprei 2, os monitores vou ficar de olho nos próximos meses. Obrigado pela ajuda. Memoria que achei https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103547
  3. Ha sim eu sei que 4k pra configurações ainda estamos distantes. A resolução, fps e tempo de resposta eu até entendo bem. Mas as tecnologias específicas de monitor que fico mais perdido, tipo LED,QLED,Free sync,HDR, tem uns bagulho de preto verdadeiro. Essas paradas ai eu não sei nada, ai não consigo analisar a influência deles no preço, se compensa X a mais ou a menos por determinada tecnologia. adicionado 2 minutos depois Esse é quad e ta na mesma faixa de preço dos outros, eu vi que tem tempo de resposta: 5ms, e os outros 1ms. Não sei se é a única diferença.
  4. É 4k pelo que tenho visto é mt difícil de chegar em jogos pesados, mas como eu disse pro monitor se a diferença de preço couber no bolso já deixo no jeito. O foco mesmo é jogar 1080 tudo no máximo. Mas já vi que a RTX 2060 roda mt coisa em 2.5k também, então quem sabe, mas como disse vai depender da faixa de preço tb. adicionado 1 minuto depois Eu sou lento, 60 pra mim ta ótimo kkk Aí vai naquela se 144 não der mt diferença de preço eu já salto.
  5. Provavelmente será um B450+Ryzen 5 3600(ou 2600)+16 ram 3000mhz Placa de vídeo pior das hipóteses GTX 1660 super, na melhor RTX 2070 - ai vai depender dos preços o foco mesmo é a RTX 2060 super porém ta no mesmo preço que a 2070 hoje. principal é isso
  6. Olá pessoal! Eu estou muito por fora de monitor(tecnologias, custo-benefício, etc) e estou montando um PC porém estou comprando as peças aos poucos, no sacrifício, como bom brasileiro kkk Enfim minha ideia é um monitor entre 1mil e 1,5mil na verdade se tiver bons mais barato ótimo também. Agora vem muitas dúvidas, tipo LED? IPS?1ms?4k? Ai é aquilo se o 4k estiver mt caro posso baixar pra 1080 ou 2.5k, mas se estiver acessível já vou no 4k. Eu até pesquisei porém tem mts especificações que eu não entendo e isso faz flutuar mt o preço. Quero comprar o melhor nessa faixa de preço, mas as vezes compensa saltar pra mais ou até pra menos. Sei que provavelmente os preços estão altos como o restante dos componentes, mas como ainda estou guardando dinheiro nesse momento irei ficar de olho e só comprar caso apareça alguma promoção vantajosa, senão comprarei mais pro final do ano(não da pra saber se vai baixar, só rezar).
  7. Acabei de comprar um gabinete desses também, até onde sei não tem controladora não. No meu caso ainda tenho que comprar a placamãe(possívelmente uma B450) não sei se vai ter suporte pra controlar as fans. Mas as fãs funcionando depois eu penso em controlá-las. Resumindo, não tenho a solução pra você, mas vou acompanhar porque talvez tenha esse "problema" também.
  8. Obrigado pela opinião. A única dúvida minha é, será que esses preços vão voltar a ser como era antes? Mas isso ninguém vai saber. Vou pensar mas devo pegar ele mesmo.
  9. Pelo que você pagou esse aí ta preço bom? Agora fica a dúvida, qual dos 2 é melhor? Achei o outro mais bonito, mas de qualidade talvez seja equivalente(não sei analisar a fundo) Tem RGB dá mais FPS kkkkkk
  10. Fala pessoal! To juntando uma grana pra montar um PC novo, ai pesquisando vi essa promoção na Kabum. Gostaria de saber se esse gabinete é bom e se o preço realmente está bom? não tenho pressa pra comprar, mas vi ele aí na kabum e o valor ta mais baixo que em outros sites. Outras peças vou comprar mais pra frente(alguns meses), o gabinete só vou comprar se for uma boa opção mesmo, pretendo colocar uma B450+ryzen5 , placa de video RTX 2060(vai depender dos preços) só informando porque não tenho noções de espaço. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100004
  11. Certo! Pelo que entendi a parte "física" de conexão dos cabos e tal parece estar ok Ontem não consegui tempo para mexer nisso, hoje vou estar mais tranquilo e vou ver as configurações.
  12. @Edvaldo J. Frederico Hum preciso verificar, mas coloquei shows de música canais HD(1080p) e saiu apenas em 3 caixas. Quase certeza que é todo conteúdo, vou confirmar a noite. No PS4 fiz testes em jogos e no youtube, alguns videos de teste de 5.1. Tentei alterar configurações no PS4, mas nada. Na sky tb tentei. Na questão de ligação física, da forma que fiz, o correto seria funcionar? Não sei a versão dos cabos hdmi, mas pelo que vi deveria funcionar independente da versão..
  13. Fala galera! Seguinte, eu tenho um home theater 5.1. Quando faço o teste do 5.1 no home theater, pelo próprio software dele, as caixinhas funcionam corretamente, as 5 nas posições corretas. Aí eu tenho uma TV com saída de audio óptico. Eu ligo a saída de audio da TV na entrada de áudio do home via cabo óptico. E na TV eu conecto a sky e um PS4 via HDMI. Porém quando uso a sky ou o PS4, via HDMI, o som funciona porém 3 caixinhas nem sequer funcionam(2 de traz 1 da frente central). Não tenho muito conhecimento, mas creio que isso seja devido a não estar funcionando 5.1. Estou certo? Se sim como poderia fazer para ter o meu 5.1? sky e ps4 não tem saída óptica, mesmo que tivesse não gostaria de ligar os 2 pelo óptico pois só tem uma entrada no home, então teria que ficar trocando cabos. Será que pode ser só configuração, ou precisarei de algum aparelho para funcionar como pretendo? Pesquisei mas não consegui encontrar a solução sozinho. Desde já obrigado!
  14. Olá pessoal! Vou comprar um computador mas não é para mim é para um amigo. Logo não quero montar quero comprar pronto para evitar problema de montargem etc.. Na faixa de 2100 a 2300 eu achei esse aqui: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-aero-500?gclid=CjwKCAiA6qPRBRAkEiwAGw4SdqaivEqmrPVyu7UEmTuCGPE1ol3k5jiTBM5uMdHrUF2WgM8VVahgTRoCqzcQAvD_BwE Eu tenho um com configuração bem semelhante que eu montei mesmo. Eu achei mais lojas mas não sei quais são confiáveis, vocês conseguem indicar lojas que tem máquinas prontas nessa faixa de preço? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...