Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelRDR

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Anthmann Desculpe, não vi que tinha 2 links, mas no 2º é mais para contas de usuários criadas no computador. Eu tenho um computador com windows 8 em um domínio e que varias pessoas acessam e criam um perfil local na pasta C:\Users. Gostaria de um meio mais fácil para poder excluir estes perfis do que ter que acessar as propriedades do sistema e excluir perfil por perfil. Uma vez no XP eu criei um .BAT que fazia este processo ao ser executado, mas não consegui lembrar como fiz. Obrigado.
  2. @Anthmann Obrigado pela resposta. Vi seu link mas não consegui localizar o ProfileList no meu registro.
  3. Olá Tenho um computador com windows 8 e em um domínio. Gostaria de saber algum comando para executar no CMD para que exclua o perfil dos usuários que logaram nele. Pois excluindo um por um é um processo muito demorado, queria algo que fosse excluindo todos. Obrigado.
  4. Olá, Tenho um computador HP Compaq dx7400 que está com problemas na placa mãe. Placa mãe de modelo ms 7352 ver 1.0. Gostaria e saber alguma placa mãe compatível com o modelo desta placa mãe. Obrigado.
  5. Obrigado, consegui resolver o problema.
  6. Olá pessoal Instalei o windows 7 no meu Lenovo N500, porém o driver da rede sem fio não instalou. No site da Lenovo tem os drivers para XP Vista, nada para o 7. Instalando estes eu não consegui nada, alguém já passou por isso ou sabe onde posso encontrar esses drivers?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...