Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BlueBear

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então pessoal. Estou precisando compilar um projeto open source, só que tento abrir com o flase builder e sempre da erros, sem ao menos tentar compilar. Eu tenho o programa compilado e tem pra download no site, mas eu preciso mudar algumas coisas no codigo fonte. Agredecerei muito a quem ajudar a compila-lo. Projeto no github! Nothing?
  2. Não sei muito bem, mas por exemplo: Este programa usa um tipo de checagem e queria usar igual a ele. Como posso fazer?
  3. Bom, estou querendo abrir um programa a partir de outro, mas quero bloquear a execução por um usuário. Por exemplo: Se eu for tentar abrir o programa por dois cliques, ele manda a seguind msg: "Abra o launcher primeiro." Só preciso isso. Que método(s) eu preciso fazer? Queria saber se há algum código, bom, para encriptação de caracteres, aqui ou em algum outro lugar. Obrigado desde já.
  4. Bom, vou logo pedindo desculpas por estar postando em lugar errado, mas sou novo aqui. Queria tirar algumas dúvidas. São elas: 1 - Quero começar a criar meus próprios hardwares, mas não sei o que estudar e por onde começar. Alguém tem uma dica? 2 - Queria saber qual faculdade tem Hardwares e programas na sua composição matricial. 3 - Onde posso comprar componentes para montar um pequeno circuito de leds, em casa, e o que eu preciso estudar para montar um. Se estiver em local incorreto, por favor, movam. Obrigado, desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...