Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KratsX

Membro Pleno
  • Posts

    97
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Rx 480 tem um desempenho muito parecido e é relativamente mais barata. vá de rx480!
  2. Isso tem muita cara de problema no cabo mesmo, mas como disse que não é talvez seja no conector do monitor ou da placa de video, mas tente tirar ela e dar uma limpada geral e remontar para ver se soluciona. vale também atualizar os drivers.
  3. Não tem tanta diferença assim entre as duas, porém isso depende do seu bolso, se está disposto a gastar mais um pouco ou não, visto que a rx470 já está de bom tamanho em relação ao custo x beneficio
  4. Tente dar uma limpada nela e nos slots pci-e da placa-mãe, depois disso deixe rodando um teste de stress por um tempinho e veja como ela se comporta. Tente atualizar os drivers também, pois talvez alguma atualização possa ter bugado, ai voce pode tentar desinstalar ele ultilizando um programa chamado DDU e instalar novamente o driver mais recente.
  5. Creio que os dois i5's mencionados no post levem a placa tranquilo, quanto o fato da placa-mãe suportar memoria ddr3 isso não tem nada a ver com a memoria da placa de video, são coisas completamente diferentes, portanto não há problemas.
  6. A gtx 750ti consome nem metade do que a gts 250 consome, ou seja, se está dando com a gts250 vai dar e sobrar com a 750ti!
  7. @Bcpetronzio Como eu faço para testar capacitores sem ter que retira-los da placa?
  8. Olá, tenho uma grande duvida no quesito de reparo de placas, em especial placas de vídeo, pelo o que andei pesquisando grande parte dos problemas estão associados a solda do chip bga, que pode ser resolvido trocando as esferas de solda ou simplesmente aquecendo-o. porém me surgiu a seguinte dúvida: É possivel que haja resistores, capacitores, mosfet's, diodos, etc, com defeito na placa? Não entendo muito de eletrônico porém sei um pouco do basico, porém gostaria que pudessem me resolver essa dúvida. Obrigado a todos
  9. Olá, sou iniciante no ramo de eletrônica e tenho interesse em aprender a confeccionar placas de circuito impresso, porém nao sei por onde começar comprando as coisas, pois nao tenho experiência nisso, li bastante na internet e vi videos e o metodo de confecção que mais me agradou é o que ultiliza tinta fotosensivel para depois colocar na corrosão e depois fica com um acabamento perfeito, porém, na parte de soldagem eu nao sei qual seria a melhor maneira, estação de solda? ar quente? não sei ao certo que tipo de equipamento vou precisar, levando em conta que talvez mais pra frente queira projetar algo ultilizando smd, portanto, quais seriam todos os equipamentos necessarios para eu comprar e poder fazer a soldagem correta de placas montadas por mim mesmo?
  10. @grievousO erro nao ocorreu com benchmark, apenas com jogos ou usando o pc para internet apenas por exemplo, coloquei a hd6450 e nao deu nenhum problema, testei benchmark, joguei, usei o pc e nada de problemas, a r7 360 ainda nao testei no outro pc, mas estou suspeitando bastante que seja problema de hardware, é plausivel ser problema na placa mesmo?
  11. @grievousOk, vou realizar ambos os testes que falei, o unico problema é que esse erro que dá demora um tempo para aparecer, mas deixo o pc aqui ligado e usando para ver se dá o erro, obrigado adicionado 3 minutos depois @grievous Desculpa retomar aqui, porém abrindo aqui o pc que realizaria o teste da placa de video eu me deparo com uma fonte de 500w da powerx, que é um modelo que me gera muita desconfiança, e estou com medo de colocar minha placa de video lá e der algum problema devido a fonte ser fraca, existe essa possibilidade?
  12. @grievous Nao sei se tem a ver, mas esse problema veio após eu realizar uma limpeza com o advanced systemcare, pois estava tudo bem por 1 dia e depois que fiz a limpeza começou os problemas adicionado 3 minutos depois @grievousEu tenho um pentium dual core 775 que creio que dê para testar a placa, ou acha que o gargalo impediria de testar a placa de video? também possuo uma hd6450 e poderia tentar colocar no meu pc assinatura para testar também, isso é valido?
  13. Bom, eu formatei novamente meu computador e instalei o windows 8.1, instalei todos os drivers e novamente continuo com problemas, chegou a ter o mesmo problema que descrevi (o driver parando de funcionar), teve também o erro "o driver de video parou de responder e se recuperou" e também tela azul "TDR_VIDEO_FAILURE". Estou desconfiando que seja problema no hardware, como eu poderia testar apenas para saber se é algum problema na placa de video mesmo ou se continua sendo software? Pois já tentei de tudo relacionado a software e nao foi resolvido o problema.
  14. @grievous vou tentar o metodo com ddu, se nao funcionar coloco o windows 8 e testo, muito obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...