Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alef Spassini Grassi

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Minha placa mãe: GA-B85M-D3PH http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4808#ov Gabinete: Phantom 410 CS-NT-PHAN-410-W http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-nzxt-phantom-410-white-ca-ph410-w1-br-box Minha duvida e se esse gabinete suporta minha placa mãe. Eu não entendo muito disso de suporte para: ATX / MICRO-ATX / MINI-ITX Se puderem me ajudar eu fico muito grato!
  2. Estou querendo trazer vídeos para meu canal de youtube, porém tenho dificuldades em achar um programa de qualidade que não fique travando ou pesando na hora de capturar o vídeo em 1080p 60f. Alguém pode me ajudar?
  3. Sim, eu estou ciente que para Frames não muda nada. Batlefield 4 que leva 1:30 para carregar o mapa, com 2 SSD leva em torno de 33 segundos. Eu vou mudar mesmo por esse motivo. Sobre a memoria ram, o HD que esta sobrando não serve pra ajudar melhorar o desempenho dele se usar ele para armazenar a memoria ram do pc?
  4. Estou pretendendo comprar 2 SSD de 250 GB cada, e tenho um HD de 500 GB. Queria saber se tem como eu usar 1 para o sistema, 1 para jogos, e o HD para memoria ram? Não vejo muita utilidade nesse HD.
  5. Gostaria de saber todos os modelos compatíveis ao chipset 1150 socket. Minha placa mãe: GA-B85M-D3H
  6. Vou esperar dia 20 até mudar esse Ar Cooler beleza? Venho aqui quando chegar e falo se continuo com o problema.
  7. Quando estou editando. Uso camtasia pra editar.
  8. Não é o programa que esta bugado? Eu vou esperar ate dia 20 chegar o WC H60 pra mim fazer o teste. Deve se o Ar Cooler.
  9. Placa mãe: GA-B85M-D3H Placa de vídeo: GTX 770 Windforce Gigabyte 256 Bits Fonte Corsair CX-750W 80 Bronze Processador: I5 4670 Gabinete: Corsair 300R Batlefield 3 / Batlefield 4 / Neverwinter / The Flost / Infestation Começa esquentar mais quando jogo Batlefield 3 e 4 e fica impossível de gravar vídeos porque na hora de editar, fica travando os vídeos que gravei.
  10. Gente, tenho um i5 4670 para jogos pesados e faço vídeos, e as vezes da travamentos! Gostaria de saber como posso melhorar meu processador para fazer vídeos em alta definição, editar meus vídeos, te mais desempenho do meu processador.
  11. Como falei, aqui tem pouca ventilação, casa fechada, poeira dms, prefiro recorrer para um WC. Dia 20 irei encomendar o meu.
  12. Eu não gostei do cooler original da Intel, achei fraco e não gosto tanto que onde moro faz muito calor e pouca ventilação. Sei que não vou fazer Overclock, mais o h80 não daria um maior desempenho em refrigerar? 3% 5% 10% mais frio que o h60? Não quero e já cansei de Ar Cooler! Water Cooler esta entre 260 reais o h60. Então não vejo diferença de preços de Ar Cooler pra Water cooler. Eu mesmo não me importo muito em gastar mais pra não ter dor de cabeça. Sou esse tipo de consumidor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...