Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Colacio

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @JulianoReis acho que já encontrei o problema,um dos pinos da placa mãe está amassado(não sei como), a última vez que mexi no processador pra limpeza e troca da pasta térmica tem uns 5 meses ou mais, mas não vi nada de errado, agora que vi isso.
  2. Agora coloquei o windows 8 32bits e mostra que tenho 4 núcleos,mas ainda no msconfig e em "Definir Afinidade" só mostra 1 núcleo.
  3. O error 0x0000005C só consegui arrumar quando desabilitei a opção ACPI APIC support,mas ainda continua falando que tem 1 núcleo,na BIOS me mostra 2 núcleos,muito estranho isso.
  4. Você não sabe nenhum tutorial em PT-BR de como atualizar a BIOS?só acho tutoriais em Inglês
  5. Já perdi a conta de quantas vezes fiz reset e sempre que reset a bios da tela azul com o erro : 0x0000005C até no gerenciador de dispositivos aparece só 1 núcleo
  6. Também já fiz isso,por exemplo no Battlefield 3,antes eu podia escolher o número de núcleos a serem usados,agora nem aparece "Definir Afinidade" pra escolher quantos usar.
  7. Meu Processador é um Pentium Dual-Core E5200 e nas opções do msconfig ele só mostra 1 núcleo,sendo que antes quando eu estava com o Windows 8 mostrava os 2 núcleos,voltei para o Windows 7 devido problemas de tela azul,então quando fui ativar os 2 núcleos só me apareceu 1. Já tentei várias versões do Windows 7 de 32bits.Então quando fui tentar instalar a versão de 64bits sempre dava o erro 0xc0000225. Só consigo instalar o Windows 7 de 32 bits,nem o windows 8 consigo mais. Já atualizei todos os drivers da placa mãe inclusive o do Chipset e nada resolvido. Então gostaria se alguém pudesse ajudar. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...