Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipesw

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ainda na expectativa... alguém pode tirar o restante das minhas duvidas...
  2. Felipesw

    Vpn brasileira

    Uma boa VPN brasileira/internacional é a https://www.goldenfrog.com/BR/vyprvpn, eu uso o plano Free deles de 500MB. mas tem pacotes pagos também, a interface dele é bem legal no APP android e tem APP PC também. alem da VPN tem a criptrografia de mensagens. eu acho que esse você pode pagar com real, fale com o suporte online no período da manhã ou mande um e-mail. Espero ter lhe ajudado!
  3. @Victor Hugo_722969 Faz o seguinte, me parece que este roteador tem um bug, e antigamente eu conseguir resolver desta maneira: Deleta todas as portas que vem em default, e coloca as portas que você quer abrir e testa. Espero ter ajudado
  4. Alguém mais pode ajudar aê? to pra ficar sem internet preciso tirar todas as dúvidas logo para comprar uma antena e mais o que for preciso.
  5. Vi que tem uma entrada SMA, no caso a antena interna possui 8dbi, e se eu colocar uma antena extra naquele SMA, uma de 12 dbi sei lá ou 8, iria somar os dbis ? é bom ou é ruim isso? não da pra trocar a frequência da 5.8 para ser usada na 2.4 não? seria impossível fazer a 2.4 usar uma 5.8 mas o inverso acho que sim. por que sería mais jogo, caso o pessoal comece a usar 5.8 Ghz eu vou precisar trocar a antena comprar outra ¬¬ A saida RJ45 eu puxo ela para o modem dentro de casa e isso o modem como roteador né?
  6. @ExCeller A nano é omini ou direcional? é porque tipo, caso dê certo com a internet de algum amigo, familia, conhecido etc... eu vou usar eles, mas caso n consiga vou ter que correr para algum provedor sacou... eu vejo muitas de grade por aqui, rara as ubitiqui 5.4 de disco, é só Omini e grade. creio que até 300mtrs da pra pegar com visada essa ubitiqui nano m2 8dbi com o roteador normal dele né.. os roteadores comuns tem 400mW se não estou enganado, é mais forte do que a nano m2 o.O (achei estranho ser 200mW a nano). No caso a nano vai receber e vai ter um cabo de rede da nano até o meu roteador interno dentro da casa. acho que saquei. Qual a diferença da nano m2 Mimo para normal? É só a diferença de dbi mesmo? 8 para 10, cara a de 10dbi é quase 500 conto, acho que não vale a pena não né pegar uma de 10dbi. A m5 não aceita 2.4Ghz não? é só 5.4, porque ela tem mais dbi se fosse o caso seria melhor ela do que a m2.
  7. @Matheus Souza Telecom Não mano, você ta entendendo tudo errado, acho que você não leu o que eu queria saber, eu não quero montar servidor nenhum não, eu quero apenas tirar minhas dúvidas em relação ao melhor equipamento para minha necessidade agora. Não vai ter várias pessoas não, somente eu e a pessoa com quem eu vou usar a internet.
  8. @ExCeller Então um Nano m2 Mimo (2.4 Ghz) eu poderia conectar a qualquer equipamento que utilize o radio na frequência 2.4 Ghz, entretanto, eu vi por ai que ela tem um novo "Firmware AirOS V" que nem todo equipamento 2.4 aceita, eu não entendo muito de wireless, mas fora isso entendo pakas. A realidade é, caso eu opte por contratar alguma operadora de rádio local? será que eu não precisaria de uma antena de grade? e tipo se o tal servidor da operador for longe e só aparecer com a de grade, o que eu poderia fazer? poderia deixar ela mais forte para enxergar o tal servidor com qualidade? ou teria que ser grade Como eu disse, eu quero ter a escolha de contratar uma operadora local, se vale a pena ou não, ou apenas usar a internet do meu vizinho direto do roteador dele, sem instalar qualquer coisa ou fazer alguma modificação na casa dele, apenas colocando sua senha e pronto. Eis a pergunta, será que a m2 mimo da conta do recado, ela tem 8dbi só, +o- com ou sem visada ela vai funcionar legal? e outra pergunta, como eu poderia fazer para colocar o wifi interno na minha casa ela já vem com um roteador? e eu vou usar o wifi dela e receber ao mesmo tempo como é? Concordo que é melhor ter qualidade do que distância, mas entre caso e casos... @Matheus Souza Telecom Não entendi o que você falou, mas para mim judicialmente tendo consenso entre as partes eu acho que não tem problema algum e mesmo que tivesse eu iria fazer. ou seja, não vou roubar internet, se bem que poderia, mass apenas fazer um acordo com vizinhos e amigos e até familiares. por que as leis brasileiras são uma piada, principalmente referente a telecomunicações.
  9. @ExCeller Então, independente de potencia de x e roteadores comuns, qual o melhor a se utilizar e se vou conseguir acessar internet normalmente. E caso eu use a antena de grade, é só receber do roteador do meu vizinho o sinal e ligar a antena a algum AP próximo a ele dentro de uma caixa hérmetica e da caixa hermetica puxar para um roteador interno na casa. Cara eu vou querer preferencialmente usar internet dos vizinhos e todo mundo aqui usa GVT, eu não to pretendendo pegar o sinal de um provedor via rádio, então tem que ser 2.4. agora eu quero saber se essa nanostation no caso a M2 8dbi aceita pegar o sinal de qualquer equipamento 2.4 ou somente de uma outra nano m2... Outra coisa a relatar, a nanostation é 8dbi e a antena da aquario homologada é 25 dbi( que eu sei que não chega a isso) mas, em termo de distância e qualidade com ou sem visada, Qual seria melhor a antena de grade ou a Nano M2?
  10. Ola pessoal. vim aqui tirar uma pequena duvida e tenho certeza que vou soluciona-la. Bem, sou cliente GVT/VIVO 15MB antigo, porém devido a esta crise esta inviável continuar com a mesma, queria usar 3G, entretanto, esta muito ruim também. ;/ A unica solução que eu vi é correr para uma rede wireless via radio. A duvida é a seguinte, quero comprar uma antena de 25dbi Aquario homologada (que não é 25dbi, kkk) e instala-la no telhado da minha casa para poder captar e usar a internet de operadora de algum vizinho até 150mtrs de distância eu creio, com ou sem visada. Primeira dúvida: eu vou conseguir captar vários sinais com está antena, porém, até mesmo a do meu vizinho, mas eu vou conseguir navegar com a internet dele? apenas pegando o sinal Wifi do modem/roteador dele, sem ele ter uma antena? Caso eu consiga, para eu poder receber o sinal do modem dele e minha antena captar eu quero distribui-la na minha casa com um roteador, no caso tenho que ter um roteador em uma caixa hermética ao lado da antena? quais roteadores dão conta do recado? No final de tudo, quero apenas conseguir usar qualquer internet próxima apenas com a minha antena de 25dbi + algum equipamento e poder receber de modens/roteadores e até outras antenas de 2.4Ghz Outra alternativa eu estava pensando em comprar uma Nanostation ubiquiti loco m2 de 8dbi eu acho, para fazer a mesma função desta antena com melhor qualidade, só que, eu não sei se essa nanostation pode receber sinal de um roteador/modem normal e de uma antena de grade aquario normal, e sim só por outra nano m2... Bem pessoal quem puder ajudar eu agradeço intensamente, por que eu to pra cancelar a GVT/VIVO e preciso arrumar alguma internet logo. caso a antena de agrade funcione eu posso usar a do meu amigo a net, só que eu quero apenas gastar e modificar as coisas aqui e não na casa dele.
  11. Seguinte o código é para minha namorada, não para mim. Ela faltou aula porque estava doente e perdeu alguns conteúdos, porém, vocês vão conseguir me ajudar. o código é simples em C# no codeblock para transformar fahrenheit em celsius. A unica duvida dela é saber o que cada comando significa eu não tenho o codigo aqui mas é nessa parte que ela não sabe o que significa cada comando: printf ("%2 f F => % .2f C\n" , temp- fahrenheit, temp-celsius) é algo assim não sei se são 2 ffs mas é o que parece. e essa seta => com outro % .2f o C/n para que serve etc... espero que possam me ajudar. thanks.
  12. Cara valeu mesmo, vou comprar 3 sharks e esse 212x. Agora eu fiquei em duvida em uma coisa, quando fui escolher o HAF 912 plus haviam 2 modelos, não vi diferença alguma e não achei review sobre, a unica coisa que eu vi que mudou é que esse HAF 912 plus tinha janela em acrilico sabe dizer se é so essa mesmo a diferença? Modelo: Gabinete Cooler Master HAF 912 PLUS (RC-912P-KKN1) Sem Fonte Modelo: Gabinete Cooler Master Mid Tower HAF 912 Plus (RC-912P-KWN2) veja o modelo. não havendo diferença somente na de preço, vou pegar esse ultimo com acrilico. https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/73297
  13. E aee moçada pra fechar esse post de uma vez, queria a ultima opinião de vocês sobre: Quero saber quais são os melhores FANS para o HAF 912 plus, o Xtraflow http://www.coolermaster.com/cooling/case-fan/xtraflo-120/ ou o Aerocool Shark http://www.aerocool.com.tw/index.php/fan/shark-fan/49-fan/shark-fan/535-shark-fan-black-12cm-spec. 2 ta de bom tamanho sem CPU cooler que preste ainda. ? Pra mim tanto faz o barulho porque o PC é de edição, o importante e fazer o resfriamento a AC. E futuramente creio que vou por no processador um Hyper 212X.
  14. Beleza, vou ficar com o HAF plus + 212x, agora o sistema de ventilação qual seria melhor, push pull? e quais fans seriam melhor por, pode ser barulhento mesmo portanto que sejam eficientes. e me diz as diferença sobre Xtraflow e sickleflow dentres outras... o Cooler shark da aeroocool parece bom, os viper da asaka também...
  15. Pior que a diferença no preço também é grande comparado a durabilidade. não seria jogo pegar algum WC nessa faixa de preço né, se fosse seria um H80i, mas é uns 300+ em R$. Me deixou na duvida, kkkkkkkkkkk. tem uma pressão de ar maior um pouco de nada também mas praticamente são iguais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...