Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PedroVitor

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, boa noite! Estou tendo um problema com o roteador tp link tl-wr849n. Uso ele como repetidor e o sinal wi-fi fica muito lento (a Internet é 20mb e chega 1), porém quando conecto ele pelo cabo no notebook a velocidade chega por completo. Vcs sabem como posso resolver isso?
  2. Gostaria de saber como controlar a porcentagem do sinal wifi que cada dispositivo em minha casa irá receber, pois tenho um smart tv que quando ligada (assistindo ao netflix) puxa quase todo o sinal para ela, no mesmo caso o meu xbox-one que quando ligado também tem o mesmo efeito impossibilitando a navegação em outros dispositivos.
  3. PedroVitor

    Ajuda c++

    Ah sim, valeu LNW, estou aprendendo c em video aulas e c++ na faculdade pois são bem parecidos e esse era um exercicio em c que estava teando passar para c++ e essa parte não consegui mudar, valeu ai cara!!
  4. PedroVitor

    Ajuda c++

    Mudar o float das variaveis a, b e soma resolveu o problema, mas as medias não caem com valores decimais apenas com numeros inteiros, sabe como eu altero isso?
  5. PedroVitor

    Ajuda c++

    Olá pessoal, estou tentando fazer um codigo usando matriz e vetor para armazenar e calcular a media de notas de 4 alunos mas os seguintes erros estão acontecendo: [Error] invalid types 'double [4][4][float]' for array subscript [Error] invalid types 'double [4][4][float]' for array subscript [Error] invalid types 'float [4][float]' for array subscript [Error] invalid types 'float [4][float]' for array subscript o codigo: #include<iostream> #include<windows.h> using namespace std; int main(){ float notas[4][4]; float mediaAlunos[4]; float a,b,soma = 0; for(a = 0; a < 4; a++){ cout<<("DIGITE AS 4 NOTAS DO ALUNO ")<<a+1<<endl; for(b = 0; b < 4; b++){ cout<<("Nota ")<<b+1<<(": "); cin>>notas[a]; soma = soma + notas[a]; } cout<<("\n"); mediaAlunos[a] = soma / 4; soma = 0; } for(a = 0; a < 4;a++){ cout<<("A MEDIA DO ALUNO ")<<a+1<<(": ")<<mediaAlunos[a]<<endl; } system("pause"); } Fiz com int ao invés de float e deu certo mas quero que a matriz e o vetor armazenem numeros decimais também mas sempre da esse erro, alguem poderia me ajudar e se possivel me explicar o que eu tenho de mudar, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...