Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavow97

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quando crio um novo projeto e seleciono a opção GCC C Static Library Project, o programa não cria o hex. Mas, se eu escolho GCC C Executable Project, o hex é criado. Sempre me perguntei a diferença entre os dois tipos de projeto, acho que agora descobri hahaha. valeu pela ajuda.
  2. Recentemente formatei meu computador e instalei novamente o AVR Studio 6.2, só que ele não está criando arquivos .hex quando compilo o código. Antes de formatar o programa funcionava normalmente. Não aparece nenhum tipo de erro, o programa informa que a build foi feita com sucesso. Não aparece nenhum arquivo .hex na pasta debug do projeto. Tentei utilizar a versão 6.0, mas acontece o mesmo problema. Alguém sabe como resolver?
  3. E ai galera, estava tentando fazer um contador decrescente de 15-10 com flip flops utilizando o clear. O problema é que a contagem já inicia com o clear ativado e aí fica tudo em 0. A lógica que fiz foi o seguinte: Quando A + B = 0 o clear será ativado, entretanto, o circuito não funciona. E quando retiro a porta a contagem vai do 15 - 0. Será que alguém pode me dar uma luz?
  4. Será que não tem algo a ver com as saídas serem estáveis ou instáveis? No flip-flop da imagem parece que !Q obriga Q a assumir um valor contrário ao seu e isso é considerado instável, ou estou errado?
  5. Boa noite galera, estava estudando sobre Flip-Flops e me deparei com o seguinte exercício: Minha dúvida é o seguinte: Em X Y QA QF 0 1 1 pela lógica do circuito teríamos duas respostas, Q valendo 1 e 0, portanto qual seria o QF? O mesmo ocorre em X Y QA QF 1 0 1 Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...