Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leone Teodoro

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @edu.dnb Cada antena é 5dbi. O roteador possui 3 antenas cada, totalizando 15 dbis. Pesquise melhor. Não vou usar repetidor porque daí a velocidade vai cair para metade.
  2. Olá Pessoal, Estou utilizando o roteador Td-w8970 Tp-link, mas gostaria de saber se alguém já tentou substituir as antenas, para amplificar o sinal. Estou pensando em trocar as 3 antenas por esse modelo http://www.tp-link.com/en/products/details/?categoryid=2473&model=TL-ANT2408CL . O sinal chega fraco só nos quartos, fica oscilando em 1 pontinho e nenhum! No resto da casa fica bom. Queria saber se trocando as antenas melhoraria um pouco pelo menos, porque nesses cômodos o sinal fica um pouco instável. Peço ajuda a vocês!
  3. @dwatashi @mlttroleis @alissomrex Alguém trocou a antena pra saber se melhorou o alcance do sinal? Eu tenho o mesmo roteador. Mas o sinal chega fraco só nos quartos. No resto da casa fica bom. Queria saber se trocando as antenas melhoraria um pouco pelo menos, porque nesses cômodos o sinal fica um pouco instável. E por enquanto não dá para tirar o roteador do lugar.
  4. Eae pessoal, estou querendo trocar meu notebook por um melhor, tenho feito muitas pesquisas mas gostaria da opiniao de vocês. Quero um notebook ou até mesmo um ultrabook de 14" (não quero maior) com i5 ou superior com que seja acima de 4gb de RAM, tenha placa de video dedicada, que tenha teclado iluminado e de preferência que tenha midia de DVD (se não ter não tem problema). Quero gastar no máximo uns R$ 2.200, pode ser usado, claro que se tiver um novo na loja eu compro, mas não têm problema porque sei que tem bastante usado em bom estado vendendo até este valor. Agradeço desde já!
  5. Comprei o roteador TD-W8970 como havia falado que ia fazer e felizmente resolveu meu problema, ótimo em relação ao sinal e alcance, por enquanto não me arrependo. Funciona perfeitamente. Recomendo para lugares grandes e com muitas paredes como sobrados por exemplo. Funcionou quase na casa toda, só não chega em um dos quartos que fica na ponta da casa, mas estou pensando em fazer um esquema pra colocar o roteador mais pro meio da casa ou colocar um repetidor de sinal onde está fraco.
  6. Valeu @Mlramos , achei este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-606345554-roteador-wireless-adsl2-modem-router-300mbps-td-w8970-_JMe acho que é melhor, estou pensando seriamente em compra-lo
  7. @will1202 o seu roteador lançou junto com esse que estou vendo, ele é um modelo depois do seu, você acha que compensa? Tem ou teve algum problema ou dificuldade com ele?
  8. Não entendi, em relação a roteadores sou meio leigo mas eu não me importo com marca desde que as configurações de um seja as mesmas ou superiores que outras marcas, tenho feito sempre assim em relação à celulares e computadores por exemplo, a unica coisa que consegui comparar desse roteador com o outro que me passou é que ele é 300mbs e tem 1 antena a mais de 5dbi e trabalha na mesma frequencia de banda, o resto não pude identificar pra ver se é pior, mas nisto pude ver que é similar. Ainda assim não recomenda? @alissomrex é você que chamou no chat? mandei mensagem priv.
  9. @alissomrex estive pesquisando um pouco mais e achei este roteador da multilaser http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609085669-roteador-300-mbps-bivolt-com-3-antenas-multilaser-re063-_JM,pelo que vi ele tem 3 antenas de 5dbi mas não sei se chega a ser igual, pior ou melhor daquele outro que você me recomendou. Se puder me dê sua opião a respeito ou outra pessoa que ver esse comentário também!
  10. obrigado pessoal, voh fazer do primeiro método que é colocar aquele roteador, caso nao de certo mudo a antena. quando eu eativer pelo pc curto os comentarios.
  11. Muito bom, acho que vou comprar esse roteador mesmo, sei que comprando 2 roteador como havia falado seria melhor em qualidade como você disse, mas fazendo desse outro jeito vou obter sinal e também será barato pelo o que estou vendo. Só não sei esses negócios de escolher canal rsrs
  12. Ahh entendi, esta aqui por exemplo serviria? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608304198-antena-omni-direcional-de-10dbi-de-alta-capacidade-jdtx010-_JM
  13. Ah é verdade, agora que percebi, obrigado! Agora caso eu coloque este roteador em casa e o sinal não alcance toda ela, então é só eu trocar as 2 antenas ou só 1 já basta? E se eu trocar onde eu consigo elas? Ou mesmo trocando não adiantaria nada?
  14. O link ainda não ta funcionando kk mas pesquisei o modelo no Mercado Livre, é este? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603352363-modem-roteador-adsl2-wireless-n-300mbps-tp-link-td-w8968-usb-_JM- Achei legal o que você falou e estou querendo fazer isso, mas tem certeza absoluta que vou conseguir sinal na casa toda? Porque se for ainda esta semana procuro fazer isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...