Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dolly

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, comprei um monitor com freesync e 75hz, e preciso de uma placa de vídeo AMD que tenha um bom desempenho para rodar jogos nesse frame, como por exemplo LoL e Fortnite (rodar a 75fps cravado e em fullhd com uma qualidade mediana a alta) Minhas especificações: Ryzen 5 2400G (uso a APU) 8 gb de ram DDR4 placa-mãe A320M-K Meu orçamento é até 800 reais, quais vocês me recomendam?
  2. Então é por esse motivo, estou usando cabo hdmi já que minha placa-mãe não tem a entrada displayport. Então pra ativar eu só consigo trocando a placa-mãe ou comprando uma placa de vídeo
  3. Não achei nada no painel do monitor, não tenho a menor ideia do que pode ter acontecido.
  4. @Shaman93 Meu monitor chegou e eu não consigo habilitar o Freesync. O que fazer?
  5. Entendi, é simples assim? Pensei que só funcionava com placas de vídeo offboard,
  6. @Shaman93Como eu ativo esta opção? Ainda não chegou o monitor que eu comprei, porém tive essa dúvida. Você sabe como ativa?
  7. Olá, comprei o monitor AOC G2260VWQ6 e gostaria de saber se ele ativa o freesync com o meu processador AMD RYZEN 2400G, pois eu não uso placa de vídeo offboard. Obrigado!
  8. Olá pessoal, tenho um monitor com a resolução 1366 x 768, 24 polegadas. Porém ele só tem porta HDMI e meu computador só tem entrada VGA. Eu gostaria de saber se existe algum conversor ou cabo que faça esse trabalho. Tipo algum que eu conecte na entrada macho da placa-mãe (vga) e que tenha uma entrada femea para o hdmi, para assim conectar o hdmi nele e usar normalmente. Só que sou bem leigo nesse assunto e queria pedir uma indicação para vocês. Obrigado pela ajuda.
  9. Olá, existe alguma placa-mãe DDR3 compativel com o processador AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ 4MB? Eu queria reaproveitar minhas memórias rams. Obrigado!
  10. Olá amigos, eu gostaria de comprar um monitor para uso diário no computador mesmo, porém não entendo muito sobre e queria um de 21 polegadas por ai, com entrada VGA e HDMI. Meu orçamento é no máximo uns 650 reais.
  11. Olá, um tempo atrás eu liguei meu computador e pude notar todos os gráficos horrivelmente feios, se chama pixel shimmering ou flickering https://youtu.be/gMryGReqjXU, e passado um bom tempo estudando sobre isso eu vi relatos de pessoas (na maioria gringos) que mesmo trocando o computador/monitor o problema não resolve. Então eu acredito que tenha sido algum tipo de energia que afetou tudo. Não é apenas em jogos e sim desde o momento que liga a BIOS. Eu sei que provavelmente meu computador e peças afetadas não vão normalizar, mas quero proteger futuras peças de acontecer o mesmo (pois aconteceu no meu notebook, computador e celular, e não creio que esse problema aconteceu nos 3 aparelhos por coincidência e sim algo relacionado a energia mesmo). Então estou pensando em comprar um filtro de linha (pra ver se normaliza a situação). Esse é bom? Eu não entendo muito, só quero que futuros aparelhos que eu conectar na tomada não fiquem com esse "virus" www.lojaclamper.com.br/iclamper-energia-5 Também vou deixar o fórum caso alguém tenha o mesmo problema. https://linustechtips.com/main/topic/638876-jagged-shadowspop-inlow-lod-and-jagged-aa/?page=49 Grato pela atenção.
  12. Eai, teve alguma solução? Mesmo problema aqui.
  13. teve alguma solução? mesmo problema aqui
  14. E aí, conseguiu resolver? Pois de um tempo pra cá meus gráficos ficaram assim também, em todo o computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...