Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alesson Barros

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Caros amigos do fórum, fiz uma verificação em meu HD e obtive o que está na foto. Alguém pode me dizer o que significa e como resolver?
  2. Usei o HDD Regenerator e não apresentou nenhum problema.
  3. Qual HD você me indicaria amigo?
  4. Amigo fiz uma verificação no HD e deu esse resultado. Será que pode ser isso a causa do problema.
  5. Pessoal eu utilizei o Programa Crystal DiskInfo para verificar meu HD e apareceu o seguinte resultado abaixo, isso é grave tem como consertar ou devo comprar logo um HD novo e fazer um Backup dos arquivos?
  6. ok vou ver Amigo alguns arquivos enviam outros não. será se isso pode ser algum problema do hd?
  7. sim amigo, já alguns meses que ta assim, só que eu nunca tinha precisado dos arquivos e só agora vim dar uma importância maior.
  8. É um pc básico. CPU intel core 2 duo 2.93GHz Memoria RAM 4 GB DDR2 Placa mãe PEGATRON IPM31 775 HD Hitachi 1TB USB 2.0 Já testei as outras USBs e nada.
  9. Olá amigos, por favor me ajudem. Não consigo enviar os arquivos do meu pc como: musicas, vídeos e programas para nenhum dispositivo externo, quando tento enviar até começa vai até tantos por cento e ai para e a velocidade de envio zera e não envia mais, pode ficar o tempo que for não passa disso. já formatei o pc e nada. Por favor se alguém puder me dar um dica agradeço.
  10. Olá pessoal, alguém por favor pode me demonstrar quais são os tipos de soquetes para processadores de notebook e colocar fotos também? Obrigado desde já.
  11. Esse Samsung parece ser muito bom e é muito bonito também. mas é você que sabe. boa compra.
  12. Falou amigo, vou correr atrás de fazer isso como você disse. valeu
  13. ela é usb, o cabo sai direto da placa dentro dela. acho que terei que comprar outra antena. Você pode me dizer se essa serve http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=14#!prettyPhoto[gallery2]/2/ diz que tem conector N Fêmea. Ou uma dessa aqui também serve?
  14. É cara, é exatamente como o Bispo. disse. O cara te passou uma placa com defeito é isso. Agora é ver como você vai resolver isso com ele. você até teve sorte de não ter dado curto na sua placa mãe e queimado outras coisas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...