Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chuck2k14

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @E. Soares Devo remover o HD5400 note ou o HD7200 que estava instalado? Ambos não tinham absolutamente nada...usei o de Note para testar, há algum problema em deixa-lo apenas para navegação de internet? Ou não devo nem ligar o pc????
  2. @ciro-mota e @E. Soares de fato o problema era o HD, colequei um temporário de notebook...mesmo em 5400 RPM funcionou. No HD que estava instalada estava uma versão do Linux Unbutu, vou tentar deixar o HD antigo em algum formato que o Windows possa reconhecer. É possível? Muito obrigado!!!!
  3. Processador: AMD Phenom II X4 955 placa-mãe: TA880GB+ link: http://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=491#cpusupport 8 Gb ram DDR3 HD: 500 Gb - Possível Western Digital Gabinete Coolermaster Elite Fonte EVGA 80+white 500W Vamos lá, nem um print vou conseguir passar para vocês já que está difícil de ligar. Ganhei o pc com a configuração acima, na verdade apenas adquiri a fonte, em funcionando, ele terá uma GPU... Instalei o Windows 7 Ultimate, achei o processo bem razoável de tempo, mas ao tentar instalar o Windows 10, tipo demorou 4 horas! Optei pelo 7, ele iniciou, mas muito lentamente os programas abriam, mas pensa em algo lento....tipo desistir de abrir o Chess 3D. Ao que aparenta a Placa Biostar tem uma ATI HD4250..que por mais de boa..rodaria um um Chess 3D. Pensei...ta sem Drive, baixei os drives no antigo Core2Duo e4400, 4 Gb, Geforce 9600GT...tava mais rápido...kkkkk Não consegui nem instalar os drives...tudo muito lento, não respondia. Reiniciei...no more boot, nem sequer inicia mais o Windows, senti esse modus operandi para o Windows 10. Já tentei ir na BIOS gerenciar os Cores, vai que trabalhe com algo mais lento depois instalo os drives e melhora...nada, não deu o boot. Se alguém puder ajudar, agradeço, mando uma chave do jogo Magicka do Steam...kkkkkk...se é que eu não ganhei a key de alguém
  4. Problema resolvido...tenho que usar as portas USB traseiras, as frontais possuem um deficit de alimentação de energia, afinal são extensores ligados a placa-mãe. Já as portas traseiras estão diretamente ligadas a placa. Agora é gerenciar os discos e formatar! Agradeço à atenção.
  5. Caros, Meu windows 7 a porta usb não reconhece o HD interno que coloquei em um case de 2,5" para que ele se transforme em hd externo. Vejam que estou de fato falando do reconhecimento do USB que nem sequer identifica qualquer coisa. O HD era de um PS3, que possui formato de volume proprietário da Sony...mas aí já é outro problema...para mudar o volume pelo menos é reconhecer que esse HD existe. O case necessita de duas portas de USB, dizem que uma é do dados e a outra auxilia na alimentação. Atenciosamente!
  6. Caros, Até onde consigo dar upgrade em uma placa-mãe P5GC-MX ASUS? STATUS ATUAL Processador Intel Core 2 Duo E4400 Socket 775LGA placa-mãe ASUSTeK P5GC-MX Chipset Intel i945G PCI-Express x16 RAM Slot 1 DDR2 2048 Megas 333 Kingston Slot 2 DDR2 1024 Megas 333 Kingston Vídeo NVIDIA GeForce 9600GT ZOTAC G94 Size 512 Megas Grato pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...