Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Andrade_649104

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Então galera, comprei um monitor Samsung Gaming 24 75 Hz HDMI/VGA Chegou hoje, instalei direitinho, liguei, porém a hora que liguei o PC, a imagem não aparecia e só aparecia na hora que aparecia a tela de Bem Vindos do Windows 10, procurei a solução, inclusive vi alguns usuários relatando o mesmo problema e não vi nenhuma solução. Aí nisso, conectei o monitor antigo no cabo DVI e entrou normalmente, entrei na bios pra ver se tinha algo lá relacionado com isso, não achei, então eu sai da bios sem SALVAR nada, até porque não alterei nada, já desanimado, pois vi que precisaria ficar com meu monitor antigo aqui caso eu quisesse entrar na bios, aí desliguei o computador, conectei o HDMI novamente do monitor novo e adivinhem ? Ligou normalmente, aparecendo a tela da Bios com a marca da placa-mãe e tal. Cheguei a conclusão, quem tiver esse problema, entra na bios e sai sem salvar nada e tenta ver se o problema é solucionado. Desliguei algumas vezes e liguei e pelo que percebi o problema foi resolvido. Espero ter ajudado alguém. Se alguém teve esse problema, relata aqui também. Tmj rapaziada.
  2. Então galera, eu tinha 15 MB da VIVO GVT, hoje foram alterado de 15 pra 50 MB Será que os padrões da conexão estão bons ? Achei o sinal ruído baixo, antes no de 15 MB, ficava em 16 dB, agora só fica em 9.0... Será que vou ter problemas de quedas ?
  3. Fala pessoal, beleza ? Então, a pouco mais de 1 mês, comprei a JBL flip 4 porém tenho duas dúvidas... A bateria que diz ter duração de 12 horas, na verdade com o volume 70, 80% dura no máximo umas 6 horas... Alguém tem jbl flip4 e passa por esse mesmo "problema" ? Outra dúvida é a seguinte, as vezes to ouvindo música e paro de ouvir, deixo a caixinha em standby e ela desliga sozinha em standby, alguém sabe me dizer se é normal ? valeu
  4. Fala galera, beleza ? Então, meu PC vinha dando telas azuis acusando "MEMORY_MANAGMENT" já a algum tempo, mas ficou frequente de ontem pra hoje, enfim, possuo 2 pentes de 4 GB DDR3 1333 MHz, realizei os testes de memória com o próprio teste do Windows 10, aí deu erro, retirei um pente, aí não deu erro, peguei o mesmo pente e coloquei no outro slot e não deu erro nenhum, por fim, peguei o pente que eu tirei e coloquei ele sozinho e deu erro, assim cheguei a conclusão qual era o pente defeituoso. Bom, possuo memória da Markvision, como to sem dinheiro pra comprar 2 pentes novos de uma marca melhor talvez, resolvi deixar o que já tenho bom aqui e comprei outro da markvision, 4 GB DDR3 1333 MHz, só que a diferença é na numeração na etiqueta... Ah que eu comprei ta escrito assim: E a que eu já tinha era essa aqui: Enfim, coloquei as duas aqui e estão funcionando de boas, mas isso pode afetar algo ? Pode dar algum conflito futuramente ? Valeu !
  5. É mano, qual seu processador ? Antes de fazer um upgrade, tem que pesquisar antes, ver se tem fonte suficiente pra aguentar o novo hardware, compatibilidade e etc... rs
  6. @Angern 8 GB Markivision DDR 3 1333 MHz 1 TB HD GTX 550 TI (placa atual) e o resto ta aí ! adicionado 1 minuto depois @Kleber Peters Eu pretendo comprar um PC novo de vez, mas por enquanto desempregado, pretendo pegar uma GTX 750 ti pra segurar a onda... Se bem que minha GTX 550 ti ta boa, roda os games que eu curto, o ruim é que o cooler dela parou de funcionar, tive que adaptar um aqui que não é muito bom e nem to podendo jogar se não ela esquenta muito, mas já providenciei um cooler novo original dela.
  7. A pergunta é simples, FX 6100 3.3 GHz + GTX 750 ti gargala ? To com intenção de comprar uma, pois tenho PC antigo, com quase 5 anos de uso. Fonte: CX 430 W OBS: Não penso em comprar uma 1050ti porque meu PC vai gargalar com certeza com esse processador.
  8. Então galera, a temperatura da minha placa de vídeo subiu um pouco e eu fiquei preocupado, aí fui dar uma olhada nela e o cooler dela esta girando MUITO devagar, antigamente a temperatura em IDLE não passava de 40 ºc, após começar o problema a temperatura ta chegando a 75 ºc em idle, estou preocupado. Pois bem, minha placa-mãe é antiga, uma gigabyte com barramento PCI-E 2.0 e memória DDR3. Enfim, estou procurando no mercado livre cooler pra essa placa, porém não achei nenhum compatível com a minha por enquanto, só achei coolers que o conector é de 4 pinos, sendo que o meu é de 3 pinos. To bolado, porque não vou conseguir jogar meus games de boa até arrumar esse problema. Estive pensando em comprar uma GTX 750 TI, porém meu processador é um FX6100 3.3 GHz e to com medo de dar gargalo, tendo em vista que jogo só CS GO e BF3 as vezes... Alguém pra me dar um conselho ? OBS: Troquei pasta térmica, sempre limpei a placa de vídeo pra evitar acumulo de poeira e aquecimento, mas ela ta dando esse problema. Ela tem 3 anos e meio, quase 4 anos e to sem dinheiro pra fazer upgrade ou montar um PC novo, pois estou desempregado. =/ Segue as fotos da placa e os vídeos do problema. Ele ta girando fraco, quando eu toco o dedo no cooler, ele começa girar mais rápido por 1 minuto depois volta a girar devagar.
  9. Formatei o PC tem mais ou menos 1 mês e até agora não obtive mais BSOD, mas vou testar o AC da GC. Ele ta instalado sim, mas não lembro se abri alguma vez... Acho que abri só pra logar ele na minha conta e não abri mais, não lembro muito.
  10. Mano, estranho... Já estava com tanta raiva dessa tela azul que eu formatei o PC e por incrível que pareça, não tive mais tela azul... Sim, eu uso o AC da GC, mas desde que formatei o PC, não lembro se abri o AC da GC alguma vez, pois tem 1 mês que não jogo lá aproximadamente, porque demora muito pra achar partida e eu por ser level 10, nego me kika KK Mas enfim, por enquanto não tive tela azul após formatar o PC. Qualquer coisa posto aqui.
  11. Também jogo CS GO, participo de um grupo no facebook sobre o game e ta geral reclamando de frequentes tela azuis também. Mano, já fiz de tudo, deixei quase o dia todo rodando o msmtest na máquina e não detectou nenhum erro, rodei HDTune PRO e nenhum erro no HD, limpei o PC inteiro, apesar de não precisar. Porém minha máquina já é velha, tem 4 anos KK Mas qualquer coisa te aviso aqui, se eu ver alguma solução sei lá... Pensei até em comprar 2 pentes de memória da HyperX Fury pra poder trocar as minhas atuais, imaginando ser um problema de memória que nem o memtest ta pegando, sei lá... Mas qualquer coisa posto aqui e peço que se você encontrar uma solução postar aqui também. Tmj
  12. Mano, faz o seguinte teste, coloca 1 pente de memória só e ver se continua a tela azul, se continuar, faça o mesmo com a outra memória, se não der mais problema, você já sabe em qual memória esta dando o problema.
  13. Estou com o mesmo problema, igual mesmo, realizei todos os testes igual o seu e o problema persiste. Eae ? Resolveu ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!