Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RubensCarvalho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Minha conexão é via cabo, mas me conecto a net pelo wi fi. Então creio que a primeira opção já resolveria meu caso, certo? Grato.
  2. Saindo da hibernação. Obrigado pela sugestão. Mas o preço tá um tanto quanto salgado pro meu bolso. Teria alguma outra sugestão um pouco mais viável ou outra solução para que os surtos de energia não reiniciem meu PC (como tem acontecido regularmente) ou até mesmo cause algum dano mais severo? Grato novamente.
  3. Olá a todos. Gostaria de saber que tipo de no break ou filtro (ou os dois juntos) seria ideal pra uma fonte com 500 W e PFC ativo. Onde moro, sempre que se liga um chuveiro, alguma coisa apita ou começa a disparar feito metralhadora. Como sou bem leigo quando o assunto é energia e qualquer coisa relacionada, não gostaria de cometer nenhum deslize já que vou trocar de computador depois de 8 anos. Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...