Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Eduard

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é. Já estou esperando por isso mesmo. Esse durou uns 7,5 anos, e vi que muitos reclamam dos HD Seagate. Mas na época nem tive como escolher...
  2. Olá! Meu notebook começou a travar demais e só resolvia formatando-o. Instalei o sentinel e vi que a saúde do HD dele estava com 52%, cheio de bad blocks. A marca é Seagate. Formatei ele todo utilizando o Seatools, mas os erros insistem em voltar. Reparo ele com a ferramenta, eles somem, mas voltam e quando voltam o computador volta a congelar, travar. Há algo que eu possa fazer para evitar que esses bad blocks surjam novamente? Obrigado!
  3. Edson, muito bom! Deu certinho. Só queria ver com você uma coisa. Agora salva quando aperto enter e não vai para a celula de baixo. Há algo que eu possa fazer para ser desta forma? Mais uma vez muito obrigado!
  4. Olá! Estou precisando criar uma planilha no Excel em que, toda vez que for pressionada a tecla enter, ela seja salva. Alguem poderia me ajudar? Obrigado!
  5. Tenho um modem D-link 2640b ADSL, onde rotiei o mesmo para acessar a internet de rádio que eu tenho via wireless. De ontem pra hoje, quando conecto pelo notebook na rede, me diz que a rede é limitada, não tem acesso a internet. Porém quando conecto pelo celular ele acessa a internet normalmente, o que ocorre também quando ligo o notebook e o outro computador que eu tenho pelo cabo de rede. alguem saberia me informar qual pode ser o problema?
  6. Pois é. Ele roda rápido.. Mas ta travando.
  7. Prezados boa noite! Tenho um Pentium 4 e o mesmo está travando com o Windows 7 Ultimate. Segue abaixo as configurações da máquina: - Pentium 4 HT 3.6 - 2GB de Memória - Placa Mãe Intel D101GGC - Placa de Vídeo GeForce 6200 Turbocache - Placa de som Sound Blaster Audigy SE - Placa de rede onboard. Testes que fiz: - Ligar o computador sem a placa de som, somente com a "placa" onboard funcionando; - Ligar o computador sem a placa de vídeo, somente com a "placa" onboard funcionando; - Ligar o computador somente com 1GB de memória RAM, ora com uma ora com outra memória e invertendo elas nos slots; - Colocar uma nova pasta termica, o que reduziu a temperatura, porém continuou travando; - Instalar o Windows com CD's diferentes; - Instalar o Windows em HD's diferentes. Mesmo fazendo tudo isso, ele continuou travando. Mas quando rodo no Windows XP, ele simplesmente funciona normal, sem nenhum problema. Creio que possa ser drive, mas estão todos atualizados. Alguem poderia me dar uma ajuda para ver se acho o problema? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...