Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde gente. O que acontece, eu preciso fazer um trabalho da faculdade que envolve programação em Android 7.0, porém, eu não sei uma curva de JAVA... Alguém sabe algum template que eu possa usar? O trabalho é o seguinte, é um app pra Android que tenha 10 perguntas e no final dessas 10 perguntas ele retorna pra pessoa se ela é de esquerda ou de direita. Se alguém puder me ajudar nesse ponto do template ou até mesmo só me ajudando a programar isso eu já fico muito feliz hahahaha
  2. Então perdi pra sempre right? adicionado 2 minutos depois O problema foi esse mesmo, exclui permanentemente do Google Fotos faz meses e agora essas fotos reapareceram no meu tablet que nem o google fotos tem. Teria algum esquema pra reaver?
  3. Fala galera, no final do ano passado(novembro mais ou menos) eu deletei umas fotos no meu moto g 4, depois de muito tempo, liguei meu tablet(um Acer Iconia com android 4.4.2) e fui na galeria, as fotos apagadas reapareceram mas em seguida sumiram, mas elas estão lá como espaços selecionáveis. Teria como eu recuperar essas fotos pelo google fotos ou algo do tipo?
  4. Bom dia! Estou tentando fazer um código que colaria toda a formatação de uma determinada célula em outras, como o código exemplo abaixo: Range("B6:I6").Select Selection.Copy Range("B7").Select Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteFormats, Operation:=xlNone, _ SkipBlanks:=False, Transpose:=False Application.CutCopyMode = False O problema agora é que eu quero fazer isso repetidas vezes para outras linhas(B7:I7,B8:I8 por exemplo), o VBA me dá essa condição? Se sim, como eu faria isso? Obrigado desde já!
  5. É o seguinte amigo, eu fiz um UserForm pra adição destes instrumentos numa planilha. Eu coloquei um TextBox para cada campo que eu iria usar, então, queria pegar o conteúdo desse textbox e comparar com o nome de cada setor que eu tenho aqui no meu trabalho pra colar o conteúdo em cada ponto, como um banco de dados. Só que eu queria pegar o que vem depois da barra pra comparar, estou tentando usar o split pra isso, mas não sei se vai adiantar, vou tentar usar esse algoritmo, valeu!
  6. Estou fazendo uma planilha para meu trabalho e surgiu uma dúvida que eu não consegui achar em lugar nenhum Fiz um UserForm para adicionar uns equipamentos a mesma, porém, preciso separar cada equipamento pelo nome que vem após a / como o exemplo abaixo INS-001/COM para a sheet de COM INS-001/CPD para a sheet de CPD O problema é, quero fazer pelo conteúdo, mas não sei o comando para tal, alguém pode me dar uma luz? Obrigado!
  7. Senhores, bom dia! Estou com um problema para imprimir a cor cinza nessa impressora... Uso o Windows 7 professional 64 bits, e toda vez que eu tento imprimir um crachá com a cor cinza, ele sai meio esverdeado... Está tudo correto com a impressora e o driver, o que pode ser? Obrigado!
  8. Gente, outra pergunta aproveitando o tópico, qual marca de HD pra notebook seria melhor?
  9. GENTE, O PC TÁ SEM HD! HAHAHAHAAHAHAHAHA AGORA QUE EU ABRI E VI! valeu as infos aí gente!
  10. Senhores, boa noite! Acabo de ganhar um note e ao tentar instalar o windows 7 aparece a seguinte mensagem: Pesquisei sobre os erros, e vi que seria um erro de boot, pois o windows estaria corrompido. Pego meu CD do windows 7 Ultimate e tento instalar, ao carregar os arquivos e preparando pra instalação, aparece a seguinte mensagem na tela de "Onde eu quero instalar o Windows" Desconfio que o note não esteja com um HD ou que o mesmo esteja queimado. Abro a Bios para verificar e na área de boot aparece: Como podem ver, NADA parece como um HD, estou certo? Caso positivo, vale a pena comprar um HD novo pra este note? Obrigado dedse já!
  11. Bom dia! Senhores, possuo um PC com placa mãe Intel que pode usar até 3Gb de ram DDR3 com processador Core2Duo, uma placa de vídeo GeForce 8800GS e é isso aí, hahaha. Porém, meus problemas começaram quando minha fonte antiga, uma fonte ATX genérica com saída de 250W, torrou num pico de luz. Fui fazer aquele teste básico de conectar o fio verde em algum preto dos lados nela, porém, ao desconectar todos os cabos, acabo esquecendo o plug 4x4 que fica perto do processador, e a fonte estoura um capacitor assim que faço a conexão. Fico revoltado e preocupado, faço uma verificação visual dos componentes da placa mãe e no processador, e não vejo nada de errado, fico aliviado momentaneamente... Lembrei que meu irmão tem um PC parado, placa mãe megaware com 2Gb de ram máxima e processador AMD C-50 com 1Ghz de clock(horroroso) e uma fonte genérica que diz ter 500W de saída. Pego esta fonte, conecto em meu PC e aí começa o meu karma...Os coolers giram por menos de 1 segundo e o PC desliga. O que vocês acham que pode ser? Será que tem haver com a minha pequena grande falha de esquecer o plug da fonte do processador ligado ao fazer o teste? Agradeço toda a ajuda desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!