Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhan1

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Creio que não. Ele possui uma loja de informatica, trabalha a anos com isso. E o mesmo vendeu a sua placa de video só pra ficar com a minha, e possuía uma fonte de 850 que faz até sli. A placa mãe dele é aquele que tem uns 4 slots pra sli kkk o cara tava todo feliz quando pegou pra jogar. Ele mesmo não entendeu essa incompatibilidade. Até estava me ajudando procurando nos foruns para me ajuda, mas até agora nada. Até já coloquei na onboard porque quando ficava na 780 o monitor só ficava até 1024
  2. Fiz a limpeza pelo DDU e nada. Continua a exclamação. O jeito vai ser mais tarde testar no outro slot de pciex e depois testar em outra placa mãe. Mas parece que não tem mais jeito, aconteceu alguma coisa com ela. Pois sempre funcionou normalmente comigo
  3. vou tentar isso, mas já formatei o pc pro win 8.0 e instalei o drive, mas continua a exclamação. Talvez possa ser alguma incompatibilidade com a bios da placa?
  4. Pois é, disseram que poderia ser bios ou incompatibilidade. Mas eu sempre usei nesse pc e funcionava tranquilo
  5. Boa noite pessoal. Tenho uma 780 faz 1 ano, e sempre usei normalmente. Fiz a venda dela ontem, e entreguei tudo certinho para o cara. Mas ele instalou e ficou aparecendo aquela exclamação no Gerenciador de dispositivos. Até aí tudo bem, ele fez de tudo(formatar o windows, trocar de windows tanto de 8.0 para o 7 e até linux) mas não conseguiu achar uma solução, e só acontecia com a placa que vendi pra ele. Ele testou outras 2 e funcionou normalmente, com o driver da nvidia detectando. Pois hoje peguei de volta placa e fui testar no meu PC e apareceu Exclamação na minha placa agora, sendo que sempre usei ela sem nehum problema. Queria saber de vocês se pode ter acontecido algum defeito na peça quando houve a remoção ou se ela de repente de desconfigurou quando foi pra outra placa mãe?! Eu realmente nao consigo resolver esse problema, e alem de perder o dinheiro, vou perder a placa pelo o visto.
  6. Loteria você diz da pessoa estar enganado? dele ter algum problema? eu conheco o cara, é um pc gamer que ele tem e ta vendendo o pc inteiro ou as peças, que são várias. Creio que está tudo em ordem. A minha única duvida é se vale a pena esse i5 e a placa mãe, se não vai ficar absoleto logo logo
  7. sim, era essa a opção que eu ia fazer, porém achei um amigo vendendo esse kit por 700 reais, daí fiquei na duvida
  8. Olá, atualmente possuo uma GTX 780 windforce 3x, porém uso um processador phenom II x4 965 que da gargalo. Estava pensando em comprar um i5, e encontrei esse i5 4430 + uma Asrock Z87 pro 3 como placa mãe. Queria saber de vocês se esse conjunto ficaria bom com a minha placa de video, se ela iria dar gargalo ou não.
  9. Já arrumei amigo, fiz a instalação do win8 e resolvi
  10. Olá, hoje fiz a att do novo driver da nvida 344.75 e após 3 horas de uso começou a congelar a tela, e dizer que o drive parou mas conseguiu restaurar com sucesso. Só que em seguida ele reiniciou e está dando tela azul, as vezes entra mas congela novamente e reinicia. Vi que com a atualização do driver ele aumenta o vcore da placa por isso está acontecendo isso, Isso é verdade? estou tentando abaixar pelo EVGA precison, mas a tela congela antes que eu possa fazer qualquer alteração. Algum de vocês pode me ajudar? porque ja é a segunda placa de video da nvida que acontece isso, antes foi uma 550ti que deu pau e morreu por causa de um driver, então migrei pra AMD e agora voltei pra gtx 780 e agora acontece isso de novo.
  11. muito bom esse orçamento mano, havia feito um quase parecido com o seu, só que havia trocado a ali pela 660 e colocado uma fonte de 600 e +1 pente de 4gb e deu 2350 a vista, o meu primo gostou. Falou que vai pagar mas tem muita diferença de desempenho entre a 660 e a r9 270??
  12. Não não, você não entendeu kk o meu pc que uso no momento com a gtx 780 é um phenom 2 x4 965. E pretendo trocar por um i5 pois está dando gargalo. Agora sobre a maquina de 2mil reais que estou montado pro meu PRIMO é que quero com i5 também, para caso ele queria mudar no futuro pra outra placa de video não dê gargalo, entendeu?
  13. sei que não é difícil, montei a minha maquina sozinho, mas é meio chato e não sou muito paciente, mas é só uma duvida mesmo se não teria que montar pra ele Estou optando pelo i5 mesmo, pois sempre utilizei amd e sempre deu uns gargalo. E como estou fazendo um update na minha maquina também, estou trocando o meu phenon 2 x4 965 por algum i5, pois ele não acompanha a 780 que comprei Mas essa maquina não é pra mim, é pro meu primo por isso recomendei essa configuração logo de começo pra que ele não fique tendo que trocar de placa mãe se quiser fazer algum upadate, até porque é 4 geração também.
  14. Eu vi que a 270 é melhor, mas é 100 reais mais cara daí fiquei mesmo com a gtx 660. Caso eu faça a compra desse orçamento, as peças viram separadas ou já iria vir montado o pc com essas peças?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...