Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jesiel Souza

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Também estou procurando a mesma coisa, ou algo que seja USB para lightning. Quero usar o fone do iPhone no notebook. Conseguiu encontrar??
  2. Galera segue minha situação; Tenho uma mobo Gigabyte "GA 990 FXA UD3" + Duas memorias Team 8Gb DD3 1333 (total 16Gb) + SSD 240GB Sandisk e rodava um Phenom II X2 565 Usando o windows 10PRO, o desempenho era baixo porém entregava pro meu uso, mas tinha um problema, se eu ativasse a opção CPU Unlock na BIOS o PC ficava travando! congelava e só reiniciando no botão pra voltar, até aí eu imaginava que fosse problema no desempenho da CPU.. porém resolvi fazer um upgrade pois esse conjunto é um pouco antigo (com exceção das memórias) e comprei um FX 8320e, o desempenho aumentou bastante o uso de CPU que antes era constantemente 99% agora fica em 30~45% nas mesmas atividades de antes, porém os congelamentos apareceram novamente, fui na BIOS e agora desativei o turbo da CPU e voltou ao normal igual antes só que não quero rodar o processador em 3.2GHZ sendo que ele entrega até 4.0, é uma perda de recursos/investimento. Obs: O processador está na lista de suportados pela placa-mãe, e eu já atualizei a BIOS pra versão recomendada. Resumindo não acredito que o problema seja o processador pois estou com um novo agora, será que é a mobo? Se sim qual me recomendam para eu trocar??
  3. Galera; Uso um pc que roda o servidor de câmeras como servidor de media. Queria saber se posso alterar as exibições primarias no compartilhamento (artista álbum classificação..) nas bibliotecas (musica vídeo imagens tv gravda e ect) pois acesso pela minha smart tv (super lenta) e é um saco. Geralmente já está organizado pela pasta. Imagino que tenha algum jeito via regedit mas não encontrei nada. valeu!!!
  4. Pessoal uma dúvida, estou pensando em comprar um RaspberryPi3 Model B no ML pra usar como servidor de mídia. Será que com o seguinte produto ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710971051-conversor-adaptador-ide-p-sata-e-sata-para-ide-bidirecional-_JM ) consigo usar um HD sata de notebook nele???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...