Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jkerlin

Membro Pleno
  • Posts

    301
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Não consegui de jeito nenhum. Levei novamente na autorizada e solicitei uma nova troca de placa, e agora com a nova deu certo!
  2. Olá, comprei um mouse Razer DeathAdder e estou com problemas para instalar o programa no meu pc... Tentei instalar ele no notebook(windows 7) e instalou e funcionou normalmente, porém, no meu pc(windows 8.1) o programa instala, mas quando ele é inicializado após a instalação aparece um erro "ServiceSetup.exe parou de funcionar" aos 99% do reconhecimento do mouse. Após isso o programa fica na bandeja e quando você clica na opção de abrir ele mostra uma opção pra update, mas quando está no meio do update ele trava e aparece o erro "0xc000007". Alguma ajuda? Seguem as fotos abaixo:
  3. Olá, meu problema é o seguinte: Eu tenho um monitor Samsung S22C300F que estava com um problema(tela ficava piscando), mandei pra garantia e o problema estava na fonte de energia. Eles me deram um fonte nova e trocaram a placa principal do monitor, pois disseram que a fonte defeituosa poderia estragar a placa futuramente. Até ai ok, resolveu o problema. Porém no meu computador não reconhece o cabo DVI agora. O que já fiz: -Já testei 3 cabos dvi (nenhum deu certo) -Já mudei o driver da minha placa de vídeo -Já testei o monitor em outro computador (e funciona) -Já testei pelo DVI da placa-mãe (onboard) e nada... -Já baixei o driver do monitor no site da samsung -Já mudei as configurações nos botões do monitor -Já levei de volta na autorizada, o cara testou e disse estar tudo normal Enfim, nada deu certo e só consegui usá-lo pelo VGA. O estranho que o monitor antigo que estou usando nessa exato momento está funcionando pelo DVI. Alguém sabe como me ajudar? Desde já, agradeço!
  4. a GTX 960 to no nível sim, acredito que até melhor...
  5. A fonte e a placa de vídeo imagino que você já´tenha, certo? Eu ficaria com a segunda opção, porque ta quase o mesmo preço e o i5 é bem melhor que o FX6300. E essas memórias 1333, não rola 1600 não?
  6. A zotac dá uma garantia de 2 anos, o que é um diferencial legal. A gigabyte g1 gaming também está muito bem falada principalmente pra quem quer fazer um overclockzinho básico. Mas fico com o NigeriaMan, pode ir na mais barata que todas são de qualidade.
  7. Tem algumas R9 280 por R$750 por ai...é só dar uma procurada melhor. Veja o que é você necessita também, se você der corda o pessoal vai te indicando coisas cada vez melhores, e consequentemente mais caras. E sim, segura.
  8. Trocaria tudo porque essa placa mãe não é boa, essa fonte é muito potente e essa placa de vídeo pode ser melhorada redimensionando esses componentes pra entrar no orçamento. E sim, o FX6300 é muito melhor que o FX4300. Essa configuração que o @DiegoMadMax sugeriu também é uma boa opção com um depesempenho equivalente, só que melhor por causa que da placa de vídeo que é superior. Eu só colocaria as memórias 1600mhz. PS: com dólar R$2,60 nem sei se compensa comprar tudo lá não hein... melhor ver o que ta com preço bom lá e o resto comprar aqui, pois tem muito loja que dá desconto pra pagamento à vista e ainda vai ter garantia, já no paraguai se quiser usar a garantia vai ter que voltar lá
  9. @ Como o NigeriaMan disse, a 750Ti e a 260x tem o mesmo desempenho. Esse papo de otimização para nvidia é mentira.
  10. Abrindo uma exceção: Não ofendeu. Eles sempre indicam para colocar um i5 4430... mas quando você quer colocar i7 eles falam pra usar H81, isso que eu falei.
  11. Se sai o mesmo preço, por que não ter essa vantagem? E se quer comparar a 970, compare com uma H87 ou H97(que a propósito tem o mesmo preço da 970), não B85... Por isso eu falei para olhar o combo, os processadores da AMD são mais baratos, e as placas mãe são mais caras. No saldo final o preço é o mesmo com a placa mãe "não barata" para amd. Eu só queria entender porque a Chipart são os únicos caras no mundo que falar pra você colocar um i7 com uma H81. "Ah mas vai dar mais fps eu colocar uma H97?" - Claro que não. "Ah mas não vai ligar e funcionar com a H81?" -Claro que vai. Mas vai lá e mede a transmissão de energia na placa; mede a temperatura de trabalho dela; vê a vida útil da placa mãe; mede daqui um ano e vê se as transmissões vão estar bonitinhas igual quando nova. Ai vai começar a entender porque falam para investir um pouco mais na placa mãe para games, mesmo que elas não melhorem seu fps. Por isso eu disse para ver o contexto. E outra, 5 frames em qual resolução, em qual jogo? tudo isso deve ser levado em consideração. Desculpe se me expressei errado, eu sei que se você pegar 1 núcleo da AMD e 1 núcleo da intel, a intel tem vantagem. O que eu quis dizer é que se você pegar os 6 núcleos da AMD do Fx 6300 e comparar o desempenho deles com os 2 núcleos do i3 4150, você vai ver que o Fx6300 se sai melhor nas tarefas fora dos games por ter um melhor rendimento nas tarefas multi-threaded. Só se a pessoa for trabalhar com projetos? quer dizer que você não gostaria de ter um pc mais rápido fora dos jogos? Nunquinha vai usar o pc pra outra coisa além de jogos? Relativo. Eu gosto dos caras da Chipart, acompanho eles e tal, mas eu não tomo como verdade tudo que eles fazem. Já vi eles fazerem coisas boas, mas também já vi eles fazerem muita *****, falando coisas erradas e fazendo testes meia boca e até de forma errada. Tenha bom senso na hora de pegar informação desses caras. Não vou me estender mais, para mim essa discussão acabou, só responderei à questões do dono do tópico.
  12. Compatibilidade com o processador e a placa mãe tem, só não sei se essa fonte ai vai explodir quando você ligar ahhahahaa Posso ser (já sendo) indiscreto? Quanto você pagou por esse pc? Não entendi o "samsung ¬¬", a samsung faz bons hd's...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...