Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abutre35

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Já fiz este teste também amigo e nada, obrigado mais uma vz, vou ter que sair fora agora pois tenho que trabalhar qualquer coisa dou uma olhada aqui amanha abraços inte.
  2. Sim comprei este processador junto com a placa, AMD A-Series A10 7850K Black Edition então o que você sugere é que eu desfaça destes componentes??
  3. respondendo as questões sim com qualquer outra fonte funciona, sim mesmo antes quando estava no gabinete inclusive agora esta funcionando com uma genérica, e sim já larguei mão do estabilizador,já liguei direto na tomada sem now break e nada o bicho ta brabo
  4. Valeu men vou desligar a maquina agora e fzr o teste então, dp eu te falo ok, obrigado ate o memento pela atenção de você´s!!! Então meu brother acabei de fzr o teste,e nada inclusive a placa esta em cima da mesa toda desmontada rssr mais o trem não funciona com a fonte da corsair!!!
  5. Desculpa qualquer coisa, então esta placa ja vem com o botão power nela mesmo ,ainda sim você quer que eu faça este teste que você mencionou?? Só mais uma coisa porque você mencionou ligar a placa mãe fora do gabinete???
  6. FZ O TESTE COM O ESTABILIZADOR E COM UM FILTRO DE LINHA E NADA ATE AGORA MAIS ALGUMA IDEIA??
  7. Qual a diferença ela funciona em outras maquinas, mais so por desencargo de consciência a tensão aqui e 110 eu acredito que uma fonte nesse naipe deve fzr isso automático não é mesmo??
  8. Então eu tenho uma outra fonte estas que vem em qualquer pc ela funciona normalmente. o meu Gabinete Leadership Gamer Blue Eye, o que eu aonda nao fz foi ligar a placa fora do gabinete o que poderia estar aontecendo para nao ligar no gabinete?
  9. Bom dia, estou com um problema, comprei uma Placa mãe msi g45 Gaming,porém tenho uma fonte Ax1200i Platinum,que nao quer ligar de jeito algum no meu novo pc o que eu devo fzr, a fonte esta perfeita pois já mandei pro pessoal onde comprei e também testei em outros pc´s e ela esta funcionando, porém no meu quando eu ligo é como se ela fosse ligar mais corta a alimetaçao, me ajudem aé ,procurei na placa para ver se tinha algum jampeamento mais não achei infelizmente minha maquina esta parada,obrigado Ps: configurares da maquina; Fonte Corsair 1200w Real Digital Modular Ax1200i Platinum; ssd kingston hyperx 3k 240gb; Processador AMD A-Series A10 7850K Black Edition; Tenho 16gb de memoria Corsair; Cooler Master V8; Placa de Vídeo MSI AMD Radeon R7970 3GB.
  10. valeu eu ja estava pensando em comprar uma fonte corsair ax1200i.
  11. Boa noite pessoal estou com problema no meu pc que eu sinceramente ja nao sei mais o que fzr,então gostaria que você´s me ajudassem, ele anda desligando sz, é só entrar em algum game que ele desliga geral, por conta disto eu comprei um nobreak e tb um cooler V8 gts, a maquina quando está com o estabilizador nao esta desligando, mais quando eu ligo a maquina no nobreak e começo jg, pincipalmente Batman Arkan Origens, fc aparecendo umas manchas verdes na tela, não sei ate que ponto isso é prejudicial para a maquina, sendo que agora depois que eu instalei o cooler v8 ela nao desliga mais, porém se eu ligar no nobreak e acessar qualquer jogo ele começa a alarmar e depois de 5 minutos desliga tudo, até o nobreak, EM RELAÇAO AO ALARME do Nobreak ele consta potencia excedida, sera que alguém tem alguma ideia do que isso pode ser! Segue a descriçao do equipamento; AMD Phenom II x 4,Processador 965,12,0GB RAM, placa-mãe Asus M4A88T-M motherboard, Placa de video R7970 Msi,fonte Tx 650 Corsair,HD 1tb - Samsung, Nobreak SMS 700 VA,Gabinete leadership gamer 2 blue eye.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...