Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCOM

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. LCOM

    Bios com senha

    Retira a bateria da bios deixa sem ela por alguns minutos da certinho. adicionado 2 minutos depois Bom pessoal o problema foi resolvido no meu caso removendo a bios e deixando sem a bateria dela por um tempo. Depois coloquei devolta s liguei A acer alegou que isso e uma falha da seri.
  2. Ola pessoal, ressentemente comprei um aparelho lg xstyle, logo quando fui usar internet wifi nele percebi uma certa lentidao na conexao , a medida que vou mudando o celular de posiçao como se tivesse procurando sinal, em determinados pontos a internet fica rapda , como se houvesse uma interferencia na recepçao do wifi , intrigante que isso so acontece com meu aparelho, alguma ideia para me ajudar. Minha internet è GVT 15 MB
  3. @Marcio Jose Oliveira Amigo se ele liga e bom sinal, e preciso verificar se o hdHD esta bom , aparentemente pode ser so o sistema comrropido, tenta formatar e veja o que acontece.
  4. Obrigsdo migo, ISSO só como o torque dos motores? E para esquerda seria o inverso?
  5. Galera, estou tentado fazer um robô esteira lagarta legal, mas de tudo que vi na internet, já criei os circuito tudo como manda a lei, mas uma coisa me gera duvidas como esse tipo de robosinho faz a curva? Alguem me esclareça por favor.
  6. Preciso, do esquema elétrico da placa-mãe do noteboke CCE w125, náo consegui identificar qual a placa , preciso trocar um transistor smd , preciso descobrir qual modelo desse transistor mosfet, Se alguem tiver outra solução sou todo ouvidos obrigado.
  7. @Victor Hugo gomes e Silva tenta descobrir se a bios trabalha em conjunta com algum chip epron , e muitos casos o problema e nesta epron.
  8. LCOM

    Robosinho

    @_xyko_ Então amigo, meu robosinho esta sendo controlado por RF 433mhz , a câmera náo tem modelo especifico, mas ela tem transmissor e receptor independente de 1.2ghz. Acredito que displa que a amigo mencionou esta atendendo bem.
  9. Tive o mesmo problema com alguns notebokes da acer, sô conseguir resolver trocando a Bios, no seu caso acho que você pode regrava-la
  10. LCOM

    Mixar videos

    Ola pessoal do clube! Todos devem ter visto o vídeo e mais de 300 reais mixado parecendo uma musica, despertei minha curiosidade para saber como ele e muitos outros no mesmo estilo foi feito, se alguém souber por favor me ensinem!
  11. LCOM

    Robosinho

    Verdade! muito obrigado , vais dar muito mais trabalho e acredito que o custo vai elevar tambem!
  12. LCOM

    Robosinho

    @LuizGBarrio Muito obrigado amigo , resolve mesmo! Mas qual seria o custo desse display ? Eu tenho um display de celular novinho. Sera que nao tem como adaptar?
  13. LCOM

    Robosinho

    ola galera, estou montando um robosinho, a ideia e um que possa entrarem tuneis ou lugares difíceis, quero colocar nele uma câmera sem fio que tenho, sera que consigo receber essas imagens em display de celular adaptado no controle? Ou outro tipo de display.
  14. os problemas descritos são causados por componentes mosfetes , o primeiro problema citado, foi aperta power e nada acontece e apenas led da bateria aceso, o segundo e que quando aperta power led laranja pisca, bom no primeiro caso aconselho testar os mosfet perto do DC Jack é um CI de 8 pernas , o segundo caso e um mosfet cituado perto do conector da bateria testem ele também este faz parte do circuito charge
  15. Galera estou com o modem DSL-2730E que não me da acesso de admin, so usuário padrão, por isso algumas funções essenciais estão desativadas, preciso mudar o rumlevel desse modem, alguém teria esse aparelho que não fosse fornecido pela GVT, ou seja aguem que comprou, e pudesse me mandar o arquivo cfg gerado dentro da interface do modem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...