Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dulinux

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tem razão. Baixei e estou colocando à disposição via Dropbox caso alguém mais precise. Aí vai: BIOS_22V240_64b_SF7.zip Abs!
  2. Salvo engano, a atualização pode ser feita de dentro do Windows 8, não dá? Não precisa iniciar com DVD nem pendrive.
  3. Infelizmente o link para o download no site coreano da LG não funciona mais. Pode ser que o arquivo ainda exista no site mas tenha trocado de lugar. Agora, quem vai conseguir navegar no site em coreano? O meu Chrome não conseguiu traduzir o site. Não consigo procurar. Infelizmente não tenho mais o arquivo guardado. Agora, salvo engano, a sua máquina veio com Windows 8, certo? E a atualização para o Windows 10 é gratuita. Então por que você apenas não atualiza e pronto? Abs.
  4. Mesmo problema aqui com o LG 22v240. Antes de mais nada, inicie pelo Windows 8 normalmente. Baixe a atualização do BIOS (só encontrei mesmo no site da LG coreana, conforme link que o Celso postou). Se o seu processador for 64 bits (muito provavelmente é), clique no link abaixo para pegar a atualização do BIOS: BIOS_22V240_64b_SF7.zip Descompacte o ZIP e execute o arquivo para atualizar seu BIOS. Agora, ao reiniciar, quando aparecer o logo da LG aperte o F2 algumas vezes para entrar nas configurações do BIOS. Desabilite o Secure Boot (em Secutiry) e habilite o Legacy OS support. Você pode também tentar desabilitar o Boot UEFI caso não funcione com ele habilitado. Com isso, você conseguirá bootar outros sistemas operacionais, inclusive Windows 7. Abs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...