Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson_Inacio

Membro Pleno
  • Posts

    118
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Troquei uns capacitores eletrolíticos de 2.2uf 50v e o Power Good passou para 220ms... A gora a CPU liga mas quando o windows começa a iniciar a fonte desarma!!
  2. Sistema de carga é uma ideá boa... Vocês tem ideá do que pode ta causando isso, será os capacitores? Aparentemente os capacitores eletrolíticos estão bons!
  3. Obrigado pela as informações! achei que tempo minimo era de 300ms... Mesmo assim quando coloco pra testar na CPU ela não liga, da apenas dois giros no cooler e para, mas se eu testar fora da CPU ela funciona normal. A unica tensão que não esta em excelente estado é a de -12v que esta -11.3v
  4. Boa tarde pessoal! Sou iniciante na eletrônica, comecei a pegar umas fontes ATX pra concerta, já consegui concerta algumas, mas estou com uma que o sinal de POWER GOOD ta com 180ms, já testei os CI, Transistores e as voltagens, estão todos boas! Alguém sabe qual componente pode ta causando isso no sinal POWER GOOD? estou testando o sinal com um testador de fonte (power supply tester)!
  5. não é na memoria RAM pois ja testei outras. Instalei o SPEEDFAN e vejo que no momento em que executo algum programa meio que pesado o processador esquenta muito "60c" aí o pc trava! O cooler esta normal e ja troquei a pasta térmica.
  6. Placa H55H-M Processador: intel core i3 2.93Ghz Memoria RAM: 4 GB Sistema: Windows 7 64 Bits Placa de Video: NVIDIA N9500T 1 GB Gravador de DVD/CD Leitor de Cartões SD/USB 1 HD 500GB 1 HD 80GB Fonte de 500w
  7. Já fiz isso, coloquei um pouco de pasta térmica também entre o chip(ponte sul) eo dissipador.
  8. Boa noite pessoal! Minha CPU está travando do nada e não destrava mas, no momento em que está travado percebo que o chip da Pont SUL está esquentando muito e todos os leds e a corrente elétrica fica travado também. Quando aperto o botão de reset ou power ele ainda demora uns 8 segundos para desliga ou reseta. A primeira vez que trava demora um pouco mas depois que já tá quente trava muito rápido. Alguém pode me ajudar?
  9. Nunca atualizei a BIOS, pode ser isso o meu problema? como faço pra atualizar?
  10. Bom dia! Minha placa mãe liga e funciona normal mas na hora de desligar o windows desliga normalmente só que a placa continua funcionando com os cooler girando os led acesos e faz um pequeno barulho fixo no BIP. Já Testei outra fonte e outra Memoria RAM! Qual os componentes responsáveis nessa parte de ligar e desligar o pc?
  11. Boa Tarde Pessoal. Estou tentando concerta uma placa mãe onde seu defeito é "ao conecta o cabo de energia automaticamente a placa liga mas não passa imagem", verifiquei que os pinos de Power(onde da o curto para ligar a placa) esta chegando apenas "0,62v" o correto seria 3v né? Já testei outro fonte e já troquei o cristal 14Mhz. Alguém poderia me explicar o circuito de alimentação de uma placa mãe? PLACA MÂE - (FSB 1333).
  12. A CPU esta ligando? O sistema operacional esta funcionando normal?
  13. Bom dia pessoal! Estou começando agora no ramo de concerto de placa mãe, estou com uma placa que não estava funcionado nada ela não ligava aí logo de cara eu vi que era o jumper do CMOS que estava faltando, depois que coloquei o jumper ele funcionou so que esta travando quando vou estalar o sistema operacional ou ate mesmo no BUT. acho que o processador esta esquentando mas que o normal o cooler esta girando em uma velocidade muito alta é a tensão nos dreno dos mosfet de entrada esta com 10v, eu acho que era pra esta com 12v. to certo? Já testei em outra placa e esta boa: Memoria Ram, HD e Processador. Já troquei a pasta térmica do processador!
  14. Boa noite Pessoal! Como eu faço para ligar o DVR de câmeras a 50 metros da tv, como fazer isso com cabo coaxial?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...