Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juliocesarvdm114

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado pela resposta amigo, tudo o que você falou faz sentido mesmo, o problema é que agora teve um grande aumento no valor dos hardware no geral.
  2. Então pessoal, meu problema é o seguinte, recentemente estive com alguns problemas ao tentar jogar Fortnite, percebi que o jogo estava dando umas travadas, e isso atrapalha muito no game, geralmente quando essas travadas aconteciam, duravam cerca de 2-5 segundos, isso já era suficiente para atrapalhar a experiencia de jogo, em relação aos FPS, ate que estava rodando em uma taxa boa, cerca de 60-80 FPS. Eu tentei identificar o que poderia ser esse problema, fiz varias limpezas no computador (desinstalando programas inuteis e limpando arquivos temporários) porém nao resolveu em nada, foi então que eu decidi monitorar o uso do computador enquanto eu estava jogando, percebi que estava tendo um alto uso da memoria ram, cerca de 85-90% de uso, só o jogo consumia 2,5 GB de ram, foi ai que eu deduzi que eu tinha pouca memoria ram para esse jogo. porém, ao fazer uma analise do uso da memoria quando o computador esta sem atividade, ou seja, só rodando o desktop, percebi que ele ficava em media de 30-36% de uso de memoria, e queria saber se essa taxa de uso é normal dentro do desktop, tendo em vista que tenho 4 GB de ram. Se ajudar aqui vai as configurações do meu pc: Processador: i3 4160 Memória: Kingston HyperX 4 GB RAM ddr3 1600Mhz Placa de video: AMD Ati Radeon 6570 Fonte: EVGA 430W Agradeço desde já quem puder me ajudar...
  3. Galera, estou enfrentando um problema estranho que nunca vi antes, procurei por auxilio na internet porém não achei nada, o problema é o seguinte: Quando conecto algum fone de ouvido na entrada de áudio frontal do pc ela funciona de boa, o problema é que os fones só funcionam em conjunto, por exemplo, tem um teste que se faz no próprio windows para testar os dois lados do fone, quando eu testo eles só o fone da direita pega, porém ele pega junto com o da esquerda e não sozinho como deveria, pra entender melhor, o esquerdo não pega sozinho, e o direito pega, só que não sozinho, mas sim em conjunto com o esquerdo, sei que é meio complicado de entender, mas em outras palavras o fone não funciona os lados separadamente, só em conjunto, não é problema com o fone, pois já testei outros 2 e deu na mesma, então decidi testar na entrada traseira de áudio, e la o fone funcionou normalmente cada lado funcionando como deveria, e então acho que o problema é só no painel frontal do gabinete, eu desmontei e desconectei, limpei e conectei de novo o conector de áudio do painel frontal na placa-mãe pra ver se o problema resolveria, mas nada resolveu, lembrando que não é nada relacionado a driver, pois atualizei e nada mudou, isso me leva a acreditar que o problema é no painel frontal do gabinete, pois se na entrada traseira que é da placa-mãe funciona, o problema não é nela.
  4. Então galera, eu estou montando um novo pc porque meu pc já está um pouco ultrapassado, sei que posso usar o hd que está nesse pc no outro que estou montando pois o hd é SATA e o pc que to montando vai suportar SATA, so quero saber se vai funcionar normalmente se eu colocar esse hd no outro pc ?
  5. Cara você etá errado, pois essa sua lógica só serve nos Pcs com AMD, pois a placa mãe da amd o soquete dela é furado para os pinos do processador se encaixar, agora a intel é o inverso disso, a placa mãe tem os pinos que fazem contato com o processador, pesquise mais um pouco sobre isso!
  6. valeu pessoal pela ajuda, irei tentar tirar uma foto do socket para mais detalhes, ai vocês analizam, para min nem ta torto eles estão todos alinhadinhos, so um pino que está um pouco pra cima, mas pra min acho que fazendo contato com o processador td bem ne?
  7. Tipo ele não está torto, ele está alinhadinho com os outros pinos, so que está um pouco pra cima, o importante deve ficar alinhado ne ?
  8. Então galera, estou montando um pc, comprei uma placa mãe intel lga 1150, estou desconfiado que um pino do socket dela está torto, eu não comprei o processador ainda, quero saber se quando eu colocar o processador no socket da placa e algum pino estiver torto, irá zuar o processador ou não ?
  9. Então galera, meu gabinete veio um filtro de poeira para a fonte, só que quero saber se o filtro de poeira piora a circulação de ar para a fonte, porque já fiz um teste de assoprar o filtro de poeira e colocar a mão atrás pra vez quanto ar sai, e sai bem pouco ar, eu acho que piora a circulação, o que vocês acham ?
  10. Sim, a fonte está bem encaixada, só que o fan dela não está batendo certinho com a furação que existe na parte inferior do gabinete quero saber se isso tem algum problema, se não entendeu veja a imagem a cima. Aaaa e tambem vocês poderiam me responder se essa fonte minha de 430w aguenta um i5 4440 e uma gtx 650 ti ?
  11. Então galera quero saber se existe algum problema ou isso é normal, porque assim eu comprei uma fonte da evga de 430w,ai comprei um gabinete que a fonte vai em baixo, quando fui colocar a fonte com o fan virado para baixo que é o correto, não bateu direito com as furações que tem em baixo do gabinete reservada para o fan, tem algum problema isso ?
  12. Cara na minha opnião é melhor você comprar o do 2° exemplo,pois tem uma placa de video melhor e é so um pouco mais caro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...