Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera, estou tentando utilizar meu pendrive (Sandisk Cruzer Orbit 32 GB) como pendrive bootável para instalar Windows 7, mas o programa não reconhece o pendrive, não encontra esse pendrive. Achei que o programa estava com problema, pois o pendrive funciona perfeitamente, é novo. Baixei outros dois programas que fazem isso, mas nenhum encontrou o pendrive. Então testei outro pendrive (Sandisk Cruzer Blade 4 GB) e funcionou, testei um outro da Kingston de 4 gb e também funcionou. Mas o S.O. não cabe no pendrive de 4 GB, então preciso instalar no de 32GB. Já formatei o pendrive várias vezes(FAT32, exFAT, NTFS) e não reconhece o tal pendrive. Já usei o programa antes com um pendrive de 16GB e funcionou. Perdi esse pendrive então comprei um de 32GB. Algo que notei, mas não sei se tem haver, é que quando abro Meu Computador o ícone do pendrive de 4GB é diferente do de 32GB, segue foto abaixo.
  2. tranquilo....valeu pela ajuda aí cara.... depois te pago uma cerveja kkkk Falou amigo abs
  3. Seria custo mesmo. Um roteador wi-fi é bem mais barato que um modem/roteador...a questão de acesso, seria mais para configuração de wi-fi. Sendo assim, não precisaria mais acessr o modem da Oi. Acessaria apenas o roteador wi-fi novo. Mas claro que vou pesquisar mais sobre outros modem/roteadores, afinal, não existe só o seu.
  4. @Mlramos Esse seu é show, sinal wi-fi parece ser excelente... No meu caso, que possuo um Modem/roteador, você sabe se tem como eu colocar aqui um roteador wi-fi....aí tipo, o que eu tenho atualmente ficará apenas como modem e colocar um que seja apenas roteador wi-fi junto. Eu vi na configuração do meu que tem como desativar o wi-fi. Aí deixaria desativado, usando só como modem mesmo. Ficaria mais barato fazer isso, porém, será um aparelho a mais na estante. Valeu.
  5. Só dá pra entrar no setup do roteador após resetar....esse roteador da oi é um lixo mesmo...assim que acabei de configurar e a internet funcionou, já não deu pra entrar no setup de novo. @[member=Mlramos] o q você usa é Modem/Roteador ou só roteador?
  6. Não funcionou Limpei os Cookies de todos os navegadores...usei até o Ccleaner....estou digitando o Gateway Padrão 192.168.1.1 é isso mesmo né? Olhe o que achei no Facebook https://www.facebook.com/OiOficial/posts/10200245135051183
  7. Eu tentei outros navegadores também...todos dão esse erro... acho q tenho a senha anotada..mas isso é fácil de axar na net..como faço pra resetá-lo?
  8. Tô não jovem....tô digitando igual você colocou aí....aquilo é o Chrome que sugere
  9. . Galera, estou tentando acessar via cabo mesmo...nunca consegui acessar...tem 3 meses que instalou a internet, e hoje tentei acessar para mudar a senha do wi-fi. Estou digitando 192.168.1.1 no browser
  10. Galera, instalei a internet da Oi Velox 10 mb há uns 3 meses. Hoje tentei acessar o roteador para alterar algumas configurações, como a senha de wi-fi, mas não consigo acessá-lo. Em qualquer browser, é como se estivesse tentando conectar em um site. Gostaria de saber como acessar esse roteador. Obrigado. É um Modem/roteador da Oi, da marca Technicolor TD5130. Obs.: A internet está funcionando normalmente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...