Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sleepwalking

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. foto não consigo tirar. mas nem é preciso porque o teclado é 100% igualzinho a este:
  2. consegui achar a referência do modelo. vem na parte de trás do cpu. é 15-r120np
  3. isso não sei. mas faço um print screen com a ferramenta de diagnóstico
  4. boa tarde. estou com um problema no portatil (notebook). as teclas "T/t", "Y/y", os acentos agudos ("é, á, ó") a tecla do sinal mais (+) e a tecla arroba (@) não funcionam. que fazer? o meu sistema é Windows 8.1. obrigado.
  5. boa noite ou boa tarde dependendo do local e hora onde estejam... bom, é o seguinte. tive um problema com o meu google chrome que deixou de funcionar durante um tempo, mas já tá resolvido. só que enquanto não ficou resolvido, tentei aceder à minha conta noutro navegador (não vou dizer qual), mas ao meter o email e a password, apareceu-me a seguinte mensagem de erro: "A Google não conseguiu confirmar que é mesmo o utilizador, pelo que não pode iniciar sessão nesta conta de momento. Tente novamente mais tarde ou aceda à recuperação para obter ajuda." pensei que fosse algo momentâneo e temporário, devido a estar num outro navegador. só que ao recuperar o funcionamento normal do google chrome, tentei novamente e várias vezes iniciar lá a sessão mas agora aparece-me sempre este erro. e não consigo sair daqui. já tentei fazer recuperação e nada. pedem uma data de coisas. inclusivamente pedem-me para dizer o ISP (provedor de internet) mas eu não percebo nada disso. por favor, o que devo fazer? obrigado.
  6. agora os meus downloads acabam sempre aos 163.836 KB ou 163.8 MB são ficheiros diferentes e acabam sempre no mesmo sítio, portanto é impossível que os ficheiros tenham todos só exactamente esse tamanho. porque isto acontece?
  7. os meus downloads acabam sempre a meio. e curiosamente há um ficheiro de 418 Mb que já tentei por 3 vezes baixá-lo e acaba SEMPRE precisamente no mesmo ponto, aos 262 Mb. é sempre aí, e não aleatório. o que pode ser isso??? quebra de internet não pode ser, porque como já disse, esse ficheiro acaba sempre no mesmo ponto, aos 262.120 Kb ou 262 Mb, como queiram.
  8. voltei a ter problemas no thumbnails, desta vez só nos videos (WMV e AVI) não nos ficheiros de imagem, esses estão bem. o problema é só nos videos, voltaram a ficar sem imagem (miniatura) no thumbnails. não sei se foi porque instalei qualquer coisa ou não, mas alguns videos começaram a ficar sem miniaturas e com ícones de ficheiros mp3, com nota musical. no início eram só alguns, mas depois ficaram todos assim. fui pesquisar para resolver o problema e li para ir aos "programas padrão" ou "programas predefinidos", depois "definir progrmas predefinidos/padrão", depois seleccionar o Windows Media Player e definir como "programa predefinido/padrão". ok, tirei as malditas imagens padrão mp3 com notinha musical, mas os videos continuaram sem miniatura, voltaram a ficar assim: e já não adianta ir seleccionar "mostrar miniaturas em vez de ícones" porque já nem isso resolve.
  9. o cpu já reconhece a unidade DVD RW, mas esta continua a não ler CD's ou DVD's. qual a causa disto? vírus? ou outra?
  10. resolvido! parece que era mau contacto do leitor mesmo. o cpu já reconhece o CD-ROM drive. muito obrigado ao Ricardov! andava com este problema há meses
  11. o windows vista não reconhece o CD-ROM, nem sequer no gestor de dispositivos. está completamente ausente. há situações de PCs em que ainda aparece com um triângulo amarelo e um ponto de exclamação no gestor de dispositivos, sinal que não funciona. neste caso, nem isso. não aparece NADA. curiosamente, tenho também outro problema que não sei se tem a ver com isso ou não, mas há uns meses o carregamento veio abaixo e sempre que ligava o PC ele vinha abaixo e desligava-se em alguns minutos, agora só se tem mantido estável, porque fiz um plano de poupança de energia. o que pode ser isto? é da bateria que acabou e precisa de ser substituída ou é do cabo que uso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...