Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BaranxD

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Noite galera. Não sei se estou na área certa, se estiver na errada peça desculpa mas gostaria de um informação: Estou desenvolvendo um software para a empresa da minha família e precisa das seguintes ferramentas: * Imprimir um ticket com dados (valor, horario, e descrição) com uma velocidade rapida * Fechamento de caixa * Consulta de banco de dados Tenho experiencia com PHP, muitos amigos me dizem que PHP é usado somente online, preciso de algo rápido, e que tenha um funcionamento bom, e não seja instável. O programa seria para um cinema, onde no ticket teria que sair com dados do filme, e com o valor sendo MEIA ou INTEIRA. Atualmente nosso sistema é simples, gostaria de fazer com que a maquina de cartão de crédito trabalhasse junto com o programa, impossibilitando de burlar e/ou desviar dinheiro. Como estamos ampliando as nossas franquias futuramente gostaríamos de realizar vendas de ingressos online, por isso tenho dúvidas de qual linguagem utilizar. Agradeço a atenção.
  2. Beleza, quanto à refrigeração do PC, está bom assim com estas 3 fan de 120mm?
  3. Tranquilo então haha, quanto à Memoria RAM uma 16gb seria um desperdício né? No caso eu pegaria uma de 8gb (2x4gb), certo?
  4. A Principio realmente não pretendo fazer um SLI ou CF, futuramente quem sabe, porém minha duvida realmente é se assim, com estas configurações ele vai rodar um BF4 acima de 50 fps no ULTRA. Lembrando que a placa de vídeo é uma R9 280x AMD que possui o sistema Mantle
  5. Então velho, um amigo meu trouxe la no EUA pra mim esse processador, ai queria utilizar ele, muitas pessoas falaram que é quase igual à um I7 da intel (não o extreme). Tem muita diferença entre esses dois processadores?
  6. Fala galera, estou montando um pc game e gostaria de saber qual dos dois modelos de monitor são melhores e vão reproduzir com maior eficiência os gráficos do meu pc, estou com a terrível duvida entre dois monitores: - Philips 23 Polegadas LED ==> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553235898-monitor-philips-23-led-234e5qhab-_JM - LG 23 Polegadas LED ==> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554914704-monitor-led-23-full-hd-hdmi-dvi-para-pc-garantia-e-n-fiscal-_JM Obs: O design da Philips me agradou bastante porém se for pelo Custo x Beneficio o da LG parece estar bem mais interessante. Aguardo resposta e sugestões.
  7. Fala galera, tudo certo? Estou montando um pc game e gostaria de ajuda de vocês para me dizerem se ele vai rodar legal e não vai dar gargalo, se ta faltando algo ou se trocaria algo. Segue a lista de peças: - Processador AMD FX-8350 - Placa Mãe Gigabyte 990fxa-ud3 - Memoria RAM G.Skill 8GB (2X4GB) DDR3 2400mhz ou 16GB (2x8GB) DDR3 1866mhz - Fonte Fonte Atx Corsair GS700 - HD Seagate Barracuda 2 tb - Gabinete: Gamer Rhino 3 Fan de 120mm - Placa de Video Gigabyte Radeon R9 280x Bem acho que seria isso, está faltando o cooler ainda, porém gostaria que alguém me recomendasse algum. Minha maior duvida está na memoria RAM mesmo. Obrigado a todos e aguardo as sugestões.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...