Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tecnorenato

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @_xyko_Teve êxito no tutorial amigo? Estou com 2 aguardando aqui.
  2. Perdão amigo, essa parte ai já não ficou obsoleta com sua lógica que criou. Fui citar e citei duas vezes sem querer. Do jeito que tá ele já funciona. Tem como fechar esse tópico como resolvido?
  3. adicionado 3 minutos depois Vou resumir o que você fez. Surpreendente! Ele rodou clicando duas vezes, mas quando eu tento abrir pelo executar não dá. E mais uma coisa, o botão OK fica mudando de lugar... Tem como deixar parado? Desde já obrigado!
  4. Oi gente; Tô com uma missão por aqui. Tenho um bloco de notas com mais de mil perguntas que são usadas em recreações e dinâmicas. Gostaria de criar um .bat que no momento em que apertasse enter ou outro botão ele desse uma pergunta diferente sem repetir. Preciso também que elas se embaralhe. Alguém tem um tutorial, uma dica ou algo parecido? PS.: Sou de Redes mas arranho nuns comando do DOS. Agradeço desde já. adicionado 28 minutos depois Achei isso aqui. Mas como fazer com que o numero traga junto uma pergunta? teste sorteio cod.txt
  5. Muitíssimo Obrigado pelas respostas amigo. Estou tentando fechar o tópico como resolvido mas não encontro a opção. Consegue fechar?@Imakuni
  6. Entendi. Então aproveitando o raciocínio tenho que olhar a nota 3 também. Nesse caso ela suporta apenas dois monitores. E se colocar uma placa de vídeo offboard. Sabe me dizer se a onboard para de funcionar? Ou vai funcionar as duas? Obrigado pelo apoio!
  7. Sim, está, mas ainda tenho dificuldades na questão do cabo a ser utilizado. Será que se eu comprar o cabro DVI-D ele vai funcionar sem problemas?
  8. Senhores, boa noite! Tenho uma placa-mãe GA-78LMT-USB3 http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4602#ov Eu sou uma pessoa que gosta de usar o máximo de monitores possíveis, e a minha placa tem saída pra 3: VGA/ HDMI/ DVI-D. Destes, o VGA e o HDMI estão ocupados, e meu monitor que está conectado pelo VGA tem saída pra DVI-D. A minha duvida se desenrola no fato de que eu coloquei um adaptador de DVI -> VGA e ele simplesmente não reconhece o monitor. Alguém sabe uma maneira fácil pra eu poder ter os três monitores no mesmo PC. Pensei em comprar um Cabo DVI, mas gostaria da opinião dos mais experientes no assunto.
  9. Até agora a sua é a melhor resposta, mas tendo em vista que essas crianças estão cada vez mais hitech, preciso de uma solução mais segura. Se fosse um computador eu arrancava os drivers, mas não como fazer isso em smartphones.
  10. rs Então, direto no router eu também sei, entretanto, se ela for para outra casa não vai dar certo. Tava pensando em meter um proxy inexistente, será que dá certo? Queria outra solução mais profissional.
  11. Parece até brincadeira, mas preciso configurar um smartphone para que não acesse a internet. Seguindo na contra mão da maioria das pessoas, um cliente me procurou para cortar a internet do smartphone de sua filha. Ela estária enviando fotos comprometedoras a uns coleguinhas. Mesmo assim ele não pode tirar o telefone por ser o unico contato direto com ela. Alguém sabe alguma maneira de se fazer isso? Desde já agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...