Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Breder

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Qual das duas comprar, detalhe uso uma gtx 780 normal ! Estou com essas duas a base de troca da minha, qual daria desempenho melhores pra jogos. Não tenho problema com a 780 mas apareceu na troca e a volta não é grande diferença, então tenho interesse na troca. Agradeço a ajuda.
  2. Tentei fazer da forma que disse @UnknownGhost FXe não deu certo, assim que eu liguei o HD em minha outra máquina com Windows continuou em RAW pensei que poderia ser um erro que eu tivesse feito então decidi realmente de vez colocar o UBUNTU no HD instalar ele normal na formatação já que está em outra máquina e não corro risco de perder nada pois não tem nada rs. E a conclusão que tive de tudo isso foi a seguinte mensagem no meio da instalação " Falha ao criar sistema de arquivos - A criação do sistema de arquivos ext4 na partição #1 de scsi2 (0,0,0) (sda) falhou." Fiquei chateado não sei se é minha falta de paciência que está causando esse erro ou se é realmente o HD que está de pirraça e não quer funcionar mais ! Ah e @Manjaro vou tentar dessa forma também, vamos vê se dá certo. Vi que é daqui de Belo Horizonte, como alguém aqui de Belo Horizonte tem paciência pra mexer em Linux rs aneem tenho essa cabeça não kk!
  3. Então amigão bom dia, segui seus passos baixei um Ubuntu aqui estou na tela dele parado aqui no momento em outro PC e ele não apareceu bem essas informações de partição, apareceram as seguintes: Sistema de arquivos com journaling ext4 Sistema de arquivos com journaling ext6 Sistema de arquivos ext2 Sistema de arquivos com journaling brtres Sistema de arquivos com journaling jfs Sistema de arquivos com journaling xfs FAT16 FAT32 Area de troca (SWAP) Até pensei em ir em FAT32 mas preferi comentar aqui pra eu não fazer burrice, já sou leigo no que se trata de linux ainda piora a situação ai complica rs.
  4. Excelente então deixa eu só esclarecer porque eu tó ficando doido já com esse HD rs, eu vou colocar o CD aqui com esse HD em RAW conectado em minha máquina e colocar pra instalar o sistema Linux nele e ele mesmo já faz a instalação e essa conversão pra ntfs ele faz a instalação do linux no formato raw e em seguida eu posso depois de formatado ligar ele no meu Windows e fazer o uso como um hd somente pra armazenamento ?
  5. @Elder Nauvirth Infelizmente deu o mesmo erro ! É vou tentar com o Linux aqui eu tenho uma versão vou formatar meu HD para o uso dela, porém queria saber até mesmo você ou se @UnknownGhost FX poderia me dizer se qualquer linux dá ? Ou tem uma versão especifica ?
  6. Infelizmente fazendo esse processo de fat32 diz que o tamanho dele é muito grande. e com algumas mudanças nos comandos aqui deu pra fazer até dá esse erro, ele parou no 0% por alguns segundos e logo deu essa mensagem em seguida adicionado 0 minutos depois O que me falta é o recurso de instalar o Linux, vou ver o que posso fazer :'( poxa mas será que realmente dá certo no linux ? Vou ver como consigo aqui e tentar fazer também esse procedimento !
  7. Vou tentar agora esse procedimento com essa linha de comando "format fs=ntfs quick" não tinha tentado ela ainda, tentei somente com os comandos acima e em seguida "convert gpt" e "convert mbr" ambos os 2 comandos não deram certo. Vou fazer aqui agora e já posto o resultado ! adicionado 2 minutos depois Deu isso aqui !
  8. O que eu faço com esse HD que não quer formatar. Ele estava funcionando corretamente, tentei formatar e ai na formatação fiz a exclusão da partição e quando crio uma nova fala que o Windows não pode ser instalado nesse HD. Ai eu liguei ele na máquina normal pra tentar formatar ele direto pra usar ele como um dispositivo de armazenamento externo porém dá essa mensagem e ele não aparece pra mim em "Meu Computador"
  9. @Gustavo.Loggin tentei fazer o processo pelo programa que estava usando porém conseguiu dar algum conflito até mesmo no meu HD pessoal, fazendo minha máquina ligar e não encontrar nenhuma conta conectado ao usuário, ele reiniciou a máquina e ficou diagnosticando erro, preferi formatar a maquina, ajeitar meu HD pessoal e ver se conseguiria formatar esse outro, ai dizia que a partição não podia ser usada para instalação do sistema.
  10. O único programa que consegui fazer alguma alteração nele do tipo excluir a partição e criar novamente foi com UaseUS partition, porém ele continua da mesma forma sem abrir mesmo depois de exluir, limpar e criar novamente
  11. @Gustavo.Loggin Olá Gustavo, tentei fazer esse procedimento mas pra ter ideia com o HD conectado o gerenciador de discos só fica carregando uma infinidade e não abre de forma alguma... Com o HD fora da máquina ele abre normalmente, é como se esse HD travasse tudo que tenta fazer alguma alteração nele. adicionado 2 minutos depois @Fernando Apratto Com esse HD com problema conectado acesso o gerenciador e só fica nessa tela não sai dela e já deixei um bom tempo, se eu desconectar ele funciona normalmente o gerenciador, ele tá travando tudo que tenta fazer alguma alteração nele !
  12. Estou com esse HD da Seagate de 2TB ele estava funcionando normalmente até ontem, desliguei a máquina no ligar novamente no dia de hoje ele já se encontrava dessa forma, não abre e quando tenta abrir ele trava o explorer fazendo finalizar ele forçado, quando abro para formatar ele encontra erro na hora de formatar, tem como resolver esse problema ? adicionado 24 minutos depois Detalhe usei um programa aqui agora para formatar o mesmo chamado Hard Drive Eraser e não conseguiu apresentou isso aqui. Starting Format Disk for K: K:\ Appears to be Unformatted or No Drive K:\ Starting to Format Drive Format Disk Callback: 8 Format Disk: Unable to Finish Format Disk Failed Start secure erasing disk K: Erasing disk K: Completed. adicionado 37 minutos depois Algum dos erros que ocorreu no que tentei fazer alguns procedimentos !
  13. Olá, em minha casa são 8 dispositivos conectados no meu wifi sendo desses 8 dispositivos 3 computadores e 2 tablets e 3 celulares. Teria algum programa que eu pudesse ver qual desses dispositivos está consumindo mais banda ? As vezes necessito fazer algo e sempre a internet tá muito ruim ai queria algo que mostrasse qual está consumindo mais internet para que eu possa ir lá e cancelar algum download que está sendo feito ou algo sendo carregado que esteja me atrapalhando. Agradeço.
  14. Primeiramente não encontrei um tópico relacionado a impressoras, posso ter passado despercebido se alguém quiser mover pra lá fico agradecido e peço desculpas. Olá pessoal da comunidade Clube do Hardware, estou com uma impressora R290 da Epson e ela está pedindo o reset, o problema é que utilizo o Windows 10 e esse reset só aceita ser feito no Windows XP, uma vez fiz esse reset usando um notebook com Windows XP porém estou sem o notebook e conseguir um com windows xp e raridade, será que se eu instalar uma máquina virtual em meu Windows 10 e colocar o Windows XP nessa máquina virtual consigo fazer esse reset? Ou tem algum modo de burlar esse reset fazendo no Windows 10? O reset é um arquivo .bat então não tem como eu executa ele em modo de compatibilidade. Agradeço a ajuda de todos. Obrigado.
  15. Olá essa é minha placa-mãe, qual processador ela dá o suporte para usar ? http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3891#ov

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...