Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoBorgesGamer

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu entendo que ele não é um dos melhores da AMD, mas o que estou tentando achar é um processador para computador de trabalho cujo único requisito é estar em processo vigente de produção, não sei se existe algum documento que comprove que ele está com a produção vigente ou fora de linha, ou mesmo se existe um meio termo. Mas pelo que entendi esse é da ultima geração (7ª) da série A. Ou será que eu entendi errado? Olhem https://www.amd.com/pt/products/apu/7th-gen-a8-9600-apu.
  2. Olá caros amigos, A minha dúvida é muito simples, e confesso que procurei por isso na Internet e não encontrei respostas razoáveis. Ocorre que eu estou tentando saber se um processador da AMD ainda era fabricado e tudo que achei foi páginas e mais páginas sobre os processadores da Intel. Também procurei no site da AMD e não encontrei essa informação. O processador em questão é o AMD A8 9600 Tentei encontrar alguma informação nesses dois links: www.amd.com/pt/support/apu/amd-series-processors/amd-a8-series-apu-for-desktops/7th-gen-a8-9600-apu www.amd.com/pt/products/a-series-processors-desktop-7th-gen-fm2-plus Obrigado desde já a quem puder compartilhar um pouco do conhecimento e experiencias.
  3. Se quiser um bom tutorial para interface gráfica está aqui. http://www.forum-invaders.com.br/vb/archive/index.php/t-8290.html
  4. Eu estou desenvolvendo um pequeno programa em C++ para gerenciar tabelas no sql e estou com um problema na tabela, cuja qual é feita através de uma listview e quando exede o numero máximo de linhas que cabe na tabela então ela mostra a barra de rolagem vertical, mas esta fica parada e nem da pra clicar nela (alem disso ela some caso mexa nas colunas da tabela). Lembrando que a barra de rolagem horizontal funciona normalmente. Alguém pode me mostrar um exemplo de código de criação de uma listview da forma correta?
  5. Sim, eu só quero que o meu domínio minemacro.tk redirecione para www.minemacro.tk . Você pode me explicar o que fazer?
  6. A 3 dias estou tentando encontrar a solução para esse problema em páginas e mais páginas da web, mas sem sucesso então... Problema: Eu tenho uma domínio gratuito, minemacro.tk , e configurei ele para que eu o utilize em meu site (criado na google sites gratuitamente). Até certo ponto deu tudo certo, criei o registro CNAME www para apontar para o ghs.googlehosted.com . Então agora meu site é acessado através de www.minemacro.tk . O meu problema é que eu também quero que meu site possa ser acessado através de minemacro.tk (sem o 'www'). Eu já tentei diversas maneiras, inclusive pelo suporte da google, mas não estou conseguindo acessar o Google Admin Console pois estranhamente ele não acusa senha incorreta e me redireciona para a página de login. Alguém pode me dizer o que está errado? Como devo redirecionar o endereço minemacro.tk ?
  7. Pode ate não ser culpa do técnico, mas é ele que acaba sofrendo e contra isso ainda não temos solução.
  8. Pelo que me parece você está tentando fazer demagogia quando cita exemplos tão diferentes da nossa realidade no mundo da informática. O fato é que como os computadores dão problema tão rapidamente se torna ridículo gastar tanto dinheiro para concerta-los. Para mim a solução seria a criação de um novo modo de usar a internet (principal fonte de problemas para os computadores) e passar a usar ela de forma mais segura e nessa hora que penso em comunidades como essa que ajudam as pessoas a descomplicar a informática e talvez educar o usuário. Como fazer isso é o problema.
  9. Eu discordo! Pra que um técnico preparado se o SO não é original, os usuários da máquina são irresponsáveis ou mal preparados para utilizar um computador. As vezes eu penso que para usar um computador já tem que ser técnico. Essa deveria ser a verdadeira discussão. Para que pagar R$100 para formatar um computador e instalar um Windows XP sem licença (e mesmo que tivesse) para em duas ou três semanas encher de virus e travar de novo?
  10. Me mandaram MP perguntando o que eu fiz eu respondi mas também vou postar aqui pra ajudar. Eu não consegui resolver o problema na raiz, mas eu fiz o seguinte: Não instalei o Windows Media Player. (Caso você ja tenha instalado tente criar uma nova conta porque nela o WMP ainda não estará instalado). Depois disso você vai mudar o executor de multimidio padrão desabilitando o WMP que vai estar por padrão. Depois disso o Arquivo Shell32.dll vai dar erro por não encontrar nenhum programa para executar. Ai então você vai procurar o Shell32.dll e mandar ele executar com qualquer coisa que de um erro e feche novamente (no meu caso eu mandei ele executar com o driver de video, mas tanto faz). Sempre que você colocar o projetor pode acontecer de aparecer uma janelinha preta e sumir rapidamente. Depois disso é só você executar os videos e musicas com outros programas de multimidia como o RealPlayer por exemplo. Uma outra maneira de resolver pode ser comprando um adaptador de VGA para HDMI se o seu computador tiver essa opção mas ai eu não testei e não sei se da certo. Foi o que eu fiz. Espero ter ajudado.
  11. O windows reconhece o dispositivo que é conectado na saida VGA automaticamente. Eu ja configurei como segundo monitor e essa função funciona perfeitamente. O problema é que ainda continua abrindo o windows media player o tempo todo. Acho estranho o fato de que isso não ocorra em monitores comuns que eu coloco na saída VGA. Acho bom avisar também que essa saída VGA não vai diretamente para o Progetor, antes ela passa por um tipo de duplicador de sinal (um pequena peça que divide o sinal pra uma televisão e um projetor). Talvez por esse motivo não estamos falando do progetor em si. Mas afinal qual seria a solução?
  12. Antes quero avisar que fiz uma busca durante 1 hora, mas não achei uma solução. É simples! Após conectar um projetor na entrada VGA do notebook o Windows Media Player é executado sem que eu queira. Descobri que o problema é que um arquivo chamado shell32.dll que executa sozinho (sem que eu queira). Inclusive já mandei abrir com bloco de notas e da na mesma, ele fica abrindo toda hora vai vezes (o que alem de travar o pc com o tempo impossibilita a apresentação). Tentativas de solução fracassadas: Atualizar drivers (Drivers dos dispositivos do computador em geral) Instalei todas as atualizações do Windows Update (utilizo windows 7 home basic só pra avisar) Desabilitar o Windows Media Player (não da pois fica aparecendo toda hora a mensagem de erro ao executar o shell32.dll) Informações que podem ser úteis: Ao conectar um monitor na entrada VGA ele funciona perfeitamente. Duvido que seja algum tipo de vírus pois alem de zerado (comprado e formatado recentemente) ele tem um bom ant-vírus e só programas originais (libreoffice, Ccleaner) Esse mesmo problema ocorria desde quando o notebook foi ligado pela primeira vez. Ficha tecnica do computador: SO: Windows 7 Home Basic Fabricante: STI (Semp Toshiba) Processador: Intel Pentium B950 Memoria RAM: 2 GB Me avisem se estiver no tópico errado. Obrigado desde ja!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...