Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jpcdh

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

22
  1. Olha agora q você falou,tentei pesquisar coisas pelo menu iniciar e não funciona lol. Uso o ads quando o pc está meio lento,e ele sempre da um up.
  2. Então,de um dia para outro aconteceu isso. Tentei alguns fix de registro e até fui forçado a passar da primeira pagina do google (entendedores entenderão haha). Tentei usar programas de registro como o advanced system care,ir nas configurações e definir como padrão,mas logo q reiniciava o pc ele não mantinha as cfg. Encontrei algo de que foi numa atualização do windows,mas as informações são de 2016,então ja deve ter sido consertado... É isto.
  3. Quando entro no facebook e desço o scroll ou abro links, aleatoriamente o uso de cpu vai para 100% durante um tempo e depois volta, fora as travadas que ficam dando no site. Já testei em outros navegadores e passei anti-malwares, mas não resolveu. CPU - core i5 2400k 3.1 RAM - 8GB
  4. Jpcdh

    Fonte resfriada?

    @Foxwalt È, acho que realmente terei que comprar outra fonte. Passou uns 3 dias ligando direto, então depois tem dia que ligava e outro não, e é muito chato não saber se o pc vai "querer" ligar ou não rs.
  5. Jpcdh

    Fonte resfriada?

    Hoje pra minha surpresa ligou normal, mas mesmo assim fiz o teste com outra fonte e foi. Agora fico na dúvida se compro outra logo...
  6. Jpcdh

    Fonte resfriada?

    Então se for isso mesmo, essa minha está na famosa "bomba relógio"(pode durar mais 1 dia,1 mês,1 ano)? Ah, tinha esquecido de mencionar que não é a primeira vez que acontece. Da outra vez achava que era a fonte, mas então queimou a placa-mãe e depois comprei outra e o problema acabou, e agora deve ser a fonte mesmo... Se tivesse pesquisado isso sobre os estabilizadores antes poderia ter evitado isso, *****.
  7. Jpcdh

    Fonte resfriada?

    Vistoria feita, nenhum capacitor estufado na GPU ou placa-mãe. Agora a fonte pra testar não tenho agora,então vou ve se arrumo com um amigo amanhã.
  8. Jpcdh

    Fonte resfriada?

    Bem, acordei e fui todo feliz ligar lá meu pc... meh, não ligou e tive que passar secador. Não sei se tem a ver, mas eu desliguei o filtro também. And now?
  9. Jpcdh

    Fonte resfriada?

    Liguei num filtro genério que tinha aqui, mas vou ve se pego um da clamper o quanto antes.
  10. Jpcdh

    Fonte resfriada?

    Ah queria pedir recomendação dos filtros, pois estou encontrando filtros clamper de preços bem diferentes e estou meio indeciso rs.
  11. Jpcdh

    Fonte resfriada?

    Tem problema usar com adaptador por enquanto?
  12. Jpcdh

    Fonte resfriada?

    Estava vendo os filtros da champler aqui e só encontro aquele tipos de 3 pinos "redondos" http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708370887-filtro-de-linha-clamper-5-tomadas-_JM do novo tipo de tomada, só que os da minha fonte são aqueles 2 finos e um redondo em cima tipo esse - Ai como faz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...