Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dark_Rafa

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, eu peguei essa Mortar Artic da WAZ. Foi um parto achar essa placa. A placa é linda, maravilhosa, e os recursos excelentes. O problema foi....veio com defeito. A MSi está com a placa há 31 dias, resolveram pelo ressarcimento e não me falaram absolutamente NADA. Eu que tive que ir atrás depois de ter enviado a placa pra ficar sabendo como estava o processo. Nem o pessoal autorizado da MSi fica informado o que a assistência está fazendo, só me pedem pra aguardar. 31 dias que estava com eles resolvi perguntar, até porque havia expirado o prazo de 30 dias, e só me informaram que irão ressarcir. Até lá se passou 1 mês que estou sem o meu PC o qual uso pra trabalhar (sorte que tenho um notebook pra me virar com ele). Meu PC é todo preto e branco. Essa placa ficaria maravilhosa nele. E a saída de som é uma das poucas assim. Mas MSi eu nunca mais compro. A assistência deixou a desejar muito pra mim. Todo mundo elogia quando da certo, mas vai que acontece de dar errado pra mim novamente. Me informaram bem da Asus para processadores AMD. Vou partir pra ela, mesmo que sem essa saída de som.
  2. Bom dia galera. Estou com um problema aqui que estou custando descobrir o que é. Estava usando a NET, e a internet aqui caiu várias e várias vezes. Os técnicos nunca resolviam. Quando eu ligo o computador (ou reinicio) a internet funciona tranquilamente, depois de um tempo (variável) a taxa de download cai tanto que só abre e-mail ou coisas extremamente leves. E a WiFi também estava muito instável (cheguei a realizar 8 chamados por queda em 1 semana). Entretanto, da última vez que aconteceu isso, eu levei em assistência, o qual o pessoal possuíam a CTBC (ainda estava com a NET), e lá funcionou tudo tranquilamente. Ficou lá 2 ou 3 horas, e não caiu a internet nem nada. Logo, mudei para a CTBC, e a internet deu o mesmo problema depois de um tempo. Então já cogitei a pensar que, ou é placa-mãe ou alguma coisa no PC. Mas desconheço esse tipo de problema em placa-mãe. O problema que sempre aparece é problema de DNS, quando a taxa de download cai assim, ao ponto de não abrir nada. Como não estou sabendo o que fazer, vim aqui no Fórum. Mas, para minha surpresa, o anti pop-up bloqueou a abertura do Fórum completamente. Então já pensei aqui...será que tive sorte de na assistência não cair? E o problema está no meu PC? Será que é algum software instalado que está derrubando geral? Existe programa que rastrear e descobrir isso? O estranho que todo mundo aqui em casa verificou instabilidade na WiFi também. Esses dias mesmo minha namorada reclamou que a minha internet estava muito ruim. Não sei o que fazer. Estou com esse problema tem 2 meses. Estou na esperança de o problema de WiFi pelo menos ser resolvido na CTBC. Ou pensando até mesmo que um equipamento pode estar derrubando o outro. Não sei mesmo o que fazer. E como os técnicos da NET não olham o computador, para tentar descobrir, e não acompanham, está complicado.
  3. Apesar de ter pesquisado em muitos lugares falando que não daria problema, uma amiga e um colega de trabalho de TI falou que pode estragar a placa de vídeo em entrada PCI-E 2.0. Aí que está minha dúvida agora. O Correios está lento até dizer chega pra entregar a placa-mãe 3.0, e estou sem coragem de encaixar em uma 2.0 por receio de estraga-la. Estou sem jogar e usar programas pesados desde então.
  4. Obrigado. Vou encaixar ela depois então. O ***** que era para ter vindo com o WatchDogs minha placa, e fui digitar o código do WatchDogs na Uplay, e deu como código inválido.
  5. Boa tarde gente. Comprei a placa de vídeo GTX 780 na Kabum, e vou comprar outra placa mãe (uma Asrock que seja PCE 3.0 e tenha USB 3.0). Entretanto, a minha atual placa mãe é a GA-H61M. Queria saber se da problema colocar nela, visto que é PCI-E 2.0. Antes ela tava com uma R7970, e inclusive a placa de vídeo parou de funcionar. Pedi estorno e comprei a GTX 780. Só que até a placa mãe nova chegar pensei em usar na minha GA-H61M. Obs: Fonte Corsair 750W, Gabinete Corsair 500R e Processador i7 2600. Estou doido pra jogar WatchDogs, que veio com a placa de vídeo, mas estou com o receio de acontecer algo.
  6. Bom dia. A minha placa de vídeo parou de ser reconhecida pelo meu computador ontem. Estava estranhando até um barulho (tipo de leitura de disquete) que ela estava fazendo ao ler partes mais pesadas graficamente (inclusive no Media Player as vezes pausava cenas durante 1 segundo e voltava a ler, embora no WMV roda normal). Daí, de repente, o PC não reconheceu, reiniciei antes de ontem e voltou a reconhecer. Já ontem reiniciei umas 5x e não reconheceu de jeito nenhum! Tanto que não estava sendo visualizada no Gerenciador de Dispositivos. Hoje me questionaram se podia ser PCI-E da placa mãe. Confesso que não sei olhar bem isso. A minha placa mãe é a GA-H61M com 2a geração i7, a fonte que alimenta o PC é uma Corsair 750W, e a placa de vídeo Radeon 7970 384 bits 3GB GDDR5 Ghost. Já liguei pra loja, eles não tem outra em estoque pra efetuar a troca, e estou pra solicitar o estorno. Entretanto, me veio a questão.....seria a placa mãe incompatível com a placa de vídeo vendida? Estou pensando seriamente em comprar outra placa mãe (estou aberto à sugestões). Usei até zerar Dark Souls 2 duas vezes, daí, por sorte, depois que zerei que deu esse pau. Mas o pior que preciso dela pra trabalho, então estou olhando tudo o mais depressa o possível. Agradeço muito quem puder me ajudar. BTW...não acredito que seja refrigeração também. Os 2 coolers dela funcionam normalmente, e o meu Gabinete é o 500R da Corsair, com um ***** fan imenso do lado dela. Até tenho um vídeo que gravei pra postar aqui do barulho dela, e as tais travadinhas, mas está em casa. Quando possível posto aqui. EDIT.: O mais engraçado q liguei o PC agora no horário do almoço...ele reconheceu a placa. O_O Sinceramente, estou começando a ficar confuso com tudo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...