Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Landim

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já resolvi, estou tentando apagar.
  2. Estou pra comprar uma placa de vídeo, e vou precisar trocar minha fonte. Config: Processador: i7 3770 Mobo: GA-B75M-D3H RAM: 4gb 1333mhz (pretendo colocar +4 brevemente) Placa de vídeo: Gigabyte R9 270 Quero comprar uma fonte boa e não gastar tanto. Não quero nada da corsair, que eu sei da qualidade, mas tem preços fora do que posso pagar. Achei essa, mas nao conheço a marca: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/65982/Fonte-de-Alimentacao-500W-Reais-ATX500WP4
  3. Dinheiro não dá em árvore pra gente sair gastando assim não, Guilherme. rs Se eu puder comprar algo mais barato, com uma qualidade boa, é claro que vou comprar. Mas acho que vou pegar esse kit ae do will. @Edit Tava pesquisando sobre a R9 270 e vi a R9 270x. Tem uma diferença de preço pagável, mas fiquei em dúvida se a diferença entre elas, valem o preço a mais que eu tenho que pagar. E ainda assim, uma 500w segura ela?
  4. Espero que não demore! haha Essa que o Math.Pi mandou tá quase o dobro do preço dessa que eu mandei. (https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/65982) A diferença de qualidade é tão gritante assim?
  5. Vou tentar explicar. 1- A placa é boa o suficiente pra rodar os novos jogos no HIGH? Ela vai segurar por um bom tempo (até eu conseguir um emprego e comprar algo melhor)? 2- Se eu pegar essa placa, a fonte vai ser suficiente? Vou tentar explicar. 1- A placa é boa o suficiente pra rodar os novos jogos no HIGH? Ela vai segurar por um bom tempo (até eu conseguir um emprego e comprar algo melhor)? 2- Se eu pegar essa placa, a fonte vai ser suficiente?
  6. A R7 260x já me satisfaz. Só preciso saber se a fonte vai aguentar.
  7. Eu já tenho um i7. Comprei ele por que meu PC não é exclusivamente pra jogos. A RAM é uma Kingston 1333MHz de frequência. Fonte: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/65982 Quero gastar até R$900 na VGA e fonte.
  8. Estou trocando as peças do meu computador e fiquei na dúvida em relação a algumas coisas. Por enquanto pensei em deixar a configuração assim: Processador: i7 3770 Placa-mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H RAM: 8GB Placa de vídeo: AMD R7 260X Fonte: ATX 500W Reais Vou colocar um HD de 1TB. A fonte vai aguentar tranquilo? Não quero jogar os jogos da nova geração no ultra não. Vai dar gargalo? Vi uns reviews e vi que essa VGA roda o BF4 no High com uns 60 fps.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...