Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThalesRSilva

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, gostaria de boas recomendações de mouse e mousepad bom de até R$ 500,00 nesses dois itens. Jogo Paladins, que é uma mistura de Tiro em primeira pessoa junto com Moba. Mouse e Mousepad que sejam bons pra velocidade e precisão> Aqui tá um vídeo de como é a gameplay do jogo, especificamente de um campeão que exige muita velocidade e precisão:
  2. PS3 PSN: ThalesRSilva Steam: ThalesRSilva http://steamcommunity.com/id/ThalesRSilva/ Origin: ThalesRSilvaB
  3. Consegui tirar a frente e limpei, não ajudou muito, vou comprar a pasta térmica então.
  4. O Meu é da Centrium, tem certeza que é só puxar a tampa, pois está bem duro.
  5. Processador, é isso mesmo que vou fazer coloca um na lateral, eu percebi que o fan frontal está com um pouco de poeira mas eu não sei como retirá-lo dali, me falaram que teria que tirar a frente do gabinete, só que eu não tenho a menor ideia.
  6. Ok vou ver o que consigo fazer a respeito, tirando isso você poderia me ajudar em relação aos fan?
  7. Comprei um pc na Terabyte um tempo já (7 a 8 Meses) só que ultimamente estou sofrendo com altas temperaturas em jogos pesados como BF 3 entre outros... cerca de 80 graus -PC i5 4570 HD 1TB H87M-PRO 8GB DDR3 GTX 760 2gb EVGA Gabinete CM K280 AD-K280-KCKD Mid Tower Preto S/Fonte - Box EVGA 500W 80 Plus A Questão é eu sou muito leigo no assunto e queria saber quantos FAN eu posso colocar nesse Gabinete pelo que eu vi ele tem mais uma espaço sobrando? Mas eu realmente não conseguir achar. - Front: 120mm fan x 1 com led vermelho (incluso) - Rear: 120mm fan x 1 (incluso) - Side: 120mm fan x 1 (não incluso) Se sim quais os FAN é recomendado, e se é muito difícil colocar? tenho que por na placa mãe ou na fonte? Muito obrigado pela compreensão, desde já grato. = Esses cabos solto eu preciso conectar em algum lugar? já veio assim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...