Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafaxiao

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Pietro Luigi vou ver se pego uma CX600M ,650 por ai
  2. @Pietro Luigi então eu vou ver se consigo vender a minha não tem nem 1 mes de USO, no meu ponto e vista eu acho que não tem problema usar ela, porque eu mesmo tive q mudar de fonte porque minha CX500 Da Corsair não tava funcionando, ela so pegava sem processador tava pegando tensão baixa, o prejuizo foi a fonte e a placa-mãe, da vontade até de chorar, e na verdade foi duas Corsair que já perdi em casa duas de 500W, ate desanimei de fonte de marca, mais eu vou arriscar ficar com ela talvez, se nao conseguir vender deve aguentar de boa, Conheco muitos amigos que usam fonte de 140 reais em i5 etc etc kkkk Me lembro da epoca que tinha um i5 4650 n sei algo assim, ele casava certinho com essa GTX760 rsrs faz sentido o gargalo que voce disse, mais vou comprar ela e te retorno via pvt dizendo os resultados
  3. @Pietro Luigi então você acha bom eu mudar esse AKASA ou ela leva de boa a 1070? n entendi mt esse review , em relação a o UPDATE eu uso o 7 ainda, esse 10 não sei se iria cair como uma luva no meu PC, e a RAM iria influenciar de 8gb para 16gb? eu tava tentando usar drivers antigos pra minha 760 kkk
  4. @Pietro Luigi Bom dia meu querido, então estou meio triste por ter dado zebra na minha Z97 PLUS BR, e ter colocado essa B85M-D PLUS, parece que com ela deu uma perca de performace da CPU ''ou talvez é coisa da cabeça?'' mais enfim eu investi nela porque não queria ficar sem PC ai tive que pegar algo rápido, então vou pegar uma GTX1070 e mais uma memoria, em relação a fonte tive que comprar tambem, só que fiz um investimento não sei se tão bom é aquela AKASA VENOM 500W, acha que tem algum problema? segura a 1070 com o i7? E em relação a GTX760 eu sabia que tinha algo de errado rsrs, pior que 1ano atras ela funcionava de boa com o meu I7, de uns tempos pra ca ela veio caindo o perfomace, ainda é jogavel mais queria algo bem melhor, quando da aquela caida de FPS doi até o olho rsrs Obrigado Pietro..
  5. Ola pessoal é o seguinte possuo a seguinte Config CPU: Core i7 4790k 4.0ghz GPU: GeForce GTX 760 2gb RAM: HyperX 8GB placa-mãe: B85M-D Plus > estava com uma Z97-M PLUS BR e acabou queimando algo do tipo :/ No game fica de boa, ***** que as vezes acontece algumas cenas que faz a queda de FPS acontecer tipo de 299 fps cai pra 130 e volta rápido na trocação com 2, ou ate mesmo 1, O que eu posso fazer para melhorar o desempenho do meu PC? Seria a placa de video? estava pensando pegar um i7 7700k + 16gb e colocar a GTX 760 Mais estou indeciso me ajudem ai? Obrigado!
  6. @edu.dnb eae edu, ja fiz isso.. baixei aqueles recentes da net mesmo, mas nada.. n sei se fiz errado.. n pode ser problema na placa-mãe não?
  7. Então boa noite pessoal, eu possuo a placa-mãe Z97M Plus, o problema é o seguinte posso fazer o que quiser no PC jogar,streamar,youtube acontece que se eu entro em outros sites como twitch.tv , videos no facebook, ou vendo fotos mesmo pelo Google Chrome aparece aquele erro de CABO DESCONECTADO aquele famoso X vermelho do lado do relogio, eu atualizei os drivers daquele jeito ne porque não manjo até que tinha parado, ai do nada quando estava no facebook deu o erro, agora não sei o que pode ser é apenas quando acesso videos, ou assisto etc, jogando essas coisas nunca caiu.. alguem sabe o que pode ser?
  8. @Zucchini dando um up aqui, então em casa eu uso o gabinete aberto, pelo fato do cooler ser grande e sempre foi assim tambem, porém que a temperatura da placa de video ta meio alta e do processador tá normal, 50,55 eu trocando para um gabinete bem maior iria ajudar na ventilação e iria cair a temp da placa? ai também poderia usar ums coolers extras, e tambem já tampava ele para não entrar muito pó, seria uma boa?
  9. @Zucchini entendi, vou ver se consigo melhorar o grau dela, então uma duvida sobre meu i7, como vejo aquela parte de 4,40? tipo queria ver se está ligado o turbo, ou ela ativa sozinha? queria ver a velocidade que meu processador está batendo em ambos jogos etc, tem como fazer isso? eu so ver a temperatura e o quanto a CPU está sendo usada pelo MSI, agora velocidade coisas do tipo eu não sei ah e sobre a temperatura da CPU chega no maximo 55, com STREAM OBS ligada agora nao testei em jogos muitos pesados, existe algum programa para teste?
  10. @William99 @William99 voce tem uma 212x tambem? uma duvida esse programa Speecy é normal aparecer ali no MHz por exemplo @766mhz sendo que tenho uma de 1600mhz? meu amigo disse q esse programa ele aparece só a metade, pramim lá aparece @766mhz ou @799mhz não me lembro agora, é uma Kingston 8GB 1600mhz.. @Zucchini então fiz o teste, nao passa de 51 graus chega isso no maximo, as vezes bate 55 etc no maximo, melhoro muito ne? só minha GTX 760 que no programa as vezes chega nos 71graus ate mais, quando é meio pesado o mapa chega a 80* mas nunca queimou tenho ela a anos já, vou ver se compro um gabinete melhor e ventoinhas etc.. mas o grau para o i7 4790k e minha GTX 760 seria de quanto para ambos?
  11. @Zucchini amanha irei buscar ele, vai valer a pena ne? só para stream e jogos mesmo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...