Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gemah

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu sei disso, o problema é que apesar de ter abertos as portas no roteador, elas ainda estão funcionalmente fechadas.
  2. Bom dia, Eu tenho um problema com abertura de portas em que simplesmente não consigo abrir quaisquer porta na rede da minha casa. Tenho um roteador da NET, Arris TG-862 como o roteador/modem que traz a conexão com a internet, um roteador Link-One L1-RW332 como o principal para realizar roteamento e distribuição de conexão e um ASUS RT-N10+ como ponto de acesso para conectar a um DVR que possui somente conexão física e para distribuir rede em um ponto mais distante do roteador Link-One. Eu já pesquisei a respeito de problemas parecidos que outras pessoas tiveram e realizei o procedimento para colocar o TG-862 em modo Bridge. Apesar disso, qualquer porta aberta no L1-RW332 é simplesmente acusada como fechada por qualquer ferramenta que detecta abertura de portas. Ainda não tentei trocar os roteadores para verificar se há alguma diferença porque queria ouvir a opinião de mais pessoas e também porque, na possibilidade do roteador Arris ser o culpado, pedir a troca do mesmo por um modem ao invés de perder tempo configurando mais coisas.
  3. Acabei achando a resposta online mesmo, achei esse diagrama dos pinos do conector. Se alguém desejar pode trancar o tópico.
  4. Boa tarde, consegui reaproveitar quase tudo com a placa-mãe nova, mas agora estou com dificuldades com relação ao conector do painel frontal (Power Switch, Power LED e HDD LED) pois ao invés de ser padronizado como na placa da Gigabyte, a Dell inventou uma padronização própria para esses cabos. Já descobri provavelmente qual é qual (o pwr sw e o pwr led compartilham um cabo, obviamente). Os três pinos do conector são o Power LED, com o cabo azul compartilhando o preto no (provável) Power Switch, o que permite inferir que o cabo marrom também é Power Switch e os cabos brancos e vermelho sendo do HDD LED. Mas pesquisei sobre o assunto e descobri que a Dell não documenta esse tipo de coisa, provavelmente porque quer manter exclusividade dos seus produtos. Mas também acabei descobrindo o modelo original da placa-mãe do Vostro 260s (MIH61R MB) e que algumas pessoas já tentaram fazer o mesmo, porém não encontrei nada a respeito. Eu posso sair conectando extensões jumper em tudo, mas não quero estragar a placa-mãe. Alguém pode me recomendar alguma solução para isso?
  5. Boa tarde, Eu troquei a placa-mãe de um PC Dell Vostro 260s por uma microATX da Gigabyte por que a anterior apresentou problemas no slot PCIe16x, e também por questões de preço. Porém, devido ao fato do gabinete ser slim e Dell, os cabos de energia do botão de ligar, dos LEDs e de uma das ventoinhas não alcançam os pinos da placa-mãe, além dos cabos de energia do botão e dos LEDs não atenderem à configuração física da placa. É possível usar uma espécie de extensão para ligar esses pinos e cabos ou compensa mais trocar de gabinete e tentar reaproveitar o resto? A placa-mãe em questão é essa: E o gabinete esse:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...