Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internauta123

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Prezados, minha dúvida tem a ver com o conteúdo deste tópico. Tenho um ventilador Arno Ultimate, que estava com pouquíssima potência. Fiz a troca do comando por um genérico, conforme a dica deste blog: http://www.sempenemcabeca.com/news/ventilador-de-teto-arno-sem-capacitor-e-ventando-pouco/ O exaustor está funcionando 100%, após a troca. O ventilador, ao ser ligado, funciona perfeitamente. No entanto, após um intervalo de tempo não muito longo, sua velocidade começa a reduzir. O que pode estar acontecendo? O exaustor funciona direito, mas o ventilador perde velocidade após alguns minutos.
  2. Pois é... Eu já desisti de ter 10, 20, 30Mb em conexão wi-fi... Se a conexão for estável, já está mais do que bom para mim Realmente não entendo essa postura ***** dos provedores. Essa montoeira de restrições tem um único resultado: reduzir desnecessariamente a qualidade final do produto que eles mesmos entregam. Abraços!
  3. @alissomrex, o sinal não cai, não. Mas eu já tive esse problema na época de GVT, quando tentei melhorar o sinal wi-fi (substituindo o roteador ou fazendo repetição wi-fi, não me lembro agora) Essas empresas fazem TODO O POSSÍVEL para que você não consiga substituir os equipamentos PATÉTICOS que eles fornecem. Inventam uma porção de limitações, uma porção de bloqueios... Lixo Para a Net, o que funcionou para mim foi fazer repetição POR FIO. Liguei, como disse, o roteador da Net (Cisco) a um roteador meu (TP-Link com 2 antenas) Nem me lembro qual é a velocidade da minha Net. Acho que são 10Mb
  4. Olha, uma saída que encontrei foi conectar COM FIO um TP-Link WR841ND (2 antenas) ao Cisco. Ou seja, em vez de fazer repetição wi-fi, a repetição é feita por uma ligação com fio. Foi o jeito! Para melhorar ainda mais a qualidade, fiz também o seguinte: - substituí as 2 antenas do TP-Link WR841ND (coloquei antenas com mais DBI) - instalei um repetidor universal de tomada da TP-Link (que repete o sinal do repetidor): http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WA850RE Haja saco!! :-) Abraços!
  5. Obrigado pelo retorno, dwatashi! Entrarei em contato com o Virtua para perguntar a respeito da possível atualização para o modem da Cisco. O TP-Link que pretendo usar como repetidor é o WR841ND. Parece-me um bom modelo, com 2 antenas destacáveis. Se não houver atualização disponível, tentarei o modo repetidor universal. Abraços e obrigado novamente!
  6. Olá, amigos! Tenho Virtua instalado aqui em casa. O modem que uso é o Cisco DPC-3925. Como o sinal dele não é forte em alguns cômodos, estou tentando instalar um TP-Link como repetidor. O problema é que, para configurar o Ciscode modo a permitir a repetição de seu sinal, preciso abrir mão da minha segurança! Na configuração do Cisco, vou em WIRELESS > aba WDS SETTINGS. Lá tem a opção "allow wireless signal to be repeated by a repeater". No entanto, somente consigo habilitar a opção se ativar o modo de encriptação WEP, que é o menos seguro de todos! Vejam a mensagem que aparece: Note: Only WEP encryption mode or encryption disabled can be used with WDS. Before enabling WDS, please set the "Wireless Configuration" to "Manual" and the "Wireless Security Mode" to "WEP" on the Wireless Security page. Alguém aqui tem algum palpite para me ajudar? Valeu!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...