Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juan Ferraz

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @daniboyleite Subi a porcentagem e continuou no mesmo problema.. Coloquei um padrão de tensão através da BIOS pra ver qual vai ser o desempenho do processador com a fonte, por enquanto não estou tendo problemas.
  2. @daniboyleite Ontem ele desligou apenas 1 vez depois do procedimento.. Estou testando agora com 25% minimo do precessador. Creio que se o problema continuar, terei que mudar as configurações na bios certo?
  3. @daniboyleite Boa noite! Vi sua mensagem quando voce postou enquanto eu estava limpando o computador, logo fiz o seu procedimento onde estava de 5% para 10%.. Até agora(3 horas depois) não desligou em nenhum momento.. vamos ver
  4. @Italo Cruz Vou fazer isso kkk resolvi criar aqui porque vai saber se esse problema teve uma solução e talvez nem seria a fonte..
  5. @Italo Cruz O Baguio é tão treta que tive que recorrer aos ajuda dos universitarios uheuaheu
  6. @Italo Cruz É ai que complica kkk ; Será que existe uma configuração fixa que posso colocar no desempenho minimo do processador? Como por exemplo: Se pela informação da corsair indica que temos um problema tanto de muita energia quanto pouca energia em relação da fonte+processador, como posso estabelecer uma regra de equilibrio entre ambos para acabar com esse problema?
  7. @Italo Cruz No site oficial da corsair eu encontrei uma explicação bem detalhada das fontes ligadas com processadores da quarta geração intel(Haswell) segue o link http://www.corsair.com/pt-br/support/faqs/power-supplies
  8. @Spectrum..!! @Italo Cruz O HD não é o problema tambem(eu executava os SO's via USB).. Estou desconfiando muito da fonte mesmo..
  9. @Spectrum..!! Exato, testei com Ubuntu, Tails e Kali.
  10. @Spectrum..!! Nada! Tudo esta exatamente da forma padrão de fábrica amigo.
  11. @Spectrum..!! @Italo Cruz O sistema está tudo certo, estou usando windows 8.1 Pro.. @Italo Cruz O espaço está ok tambem(a placa-mãe não encosta em nenhuma das extremidades no gabinete)
  12. @Italo Cruz Ele aparentemente "desliga" e depois "volta a energia"; visualmente ele corta a energia da maquina e fica uns 2 segundos sem energia e depois volta como se fosse uma reinicialização.. Depois desse processo, ao iniciar novamente ele cai em uma tela onde mostra a mensagem como se tivesse tido uma queda de energia.
  13. @Spectrum..!! Ja fiz o teste de memoria tanto pela BIOS, pelo windows,como na própria placa.. Ela possui um LED de "verificação" sobre a RAM e tambem da GPU (Que no caso esta funcionando tudo corretamente)
  14. @Italo Cruz As temperaturas estão todas ok, além dos coolers na maquina eu utilizo um dissipador de calor na cpu.
  15. Bom dia pessoal do Clube do Hardware! Sou novo aqui no forum e gostaria de solucionar um problema que faz tempos que gostaria de resolver(mas com ajuda de vocês). O PC vive desligando e iniciando automaticamente de forma aleatória; Ja instalei diversos sistemas operacionais, atualizei todos os drivers, não utilizo nobreak, ja formatei inumeras vezes e mesmo assim não tive uma solução. Posso estar usando o computador normal(acessando emails e navegando na internet) ou mesmo jogando jogos (low,mid, high performance) que o problema persiste. Configuração do PC: MB: Z87M-PLUS CPU: Intel 4770k - 3.5Ghz(padrão) GPU: MSi R9290X (padrão) RAM: Corsair Vengeance 8GB 1600Mhz PS: Corsair GS700 (Padrão) Significa que estou utilizando as configurações padrões de fábrica

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...