Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago H Silva

Membro Pleno
  • Posts

    149
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Apenas atualizando caso mais alguém com o mesmo problema veja esse tópico: ainda sem solução Fiquei até tarde tentando várias coisas, como desabilitar firewall, tirar o overclock da placa de vídeo (processador está em stock), colocar Ubisoft Connect/Jogos pra executar como administrador, modo de compatibilidade, tudo que eu consegui pensar em testar eu fiz mas continua a mesma coisa: o jogo fecha depois de no máximo uns 20 min jogando (mais uma vez, isso acontece com QUALQUER jogo da Ubisoft. Tentei também tirar o cabo de rede durante o game mas ai ele fecha também, porque jogos acessados via assinatura não funcionam em modo offiline. Vou até cancelar minha assinatura da Ubisoft+ porque tá sem condições. Se um dia surgir uma solução pra isso eu divulgo aqui.
  2. @Gui GC Não deu certo, se colocar no modo offline os jogos que acesso pela assinatura não ficam disponíveis, só os que comprei full. Que mistério esses crash aleatório
  3. @Gui GC de fato, CS2 tem sim servidores brasileiros, então faz sentido. Hoje a noite quando chegar do trabalho vou colocar a Ubisoft Connect em modo offline e jogar pra ver se resolve.
  4. @Gui GC Vou tentar quando chegar em casa a noite e volto a informar aqui. O estranho é que joguei CS2 normalmente o fim de semana todo, assisti os streamings e minha internet não caiu nem ficou lenta em nenhum momento. Eu to 200% perdido nesse b.o da Ubisoft mas vou testar essa sugestão
  5. Bom dia Senhores! Vim recorrer ao Clube do Hardware como última esperança. Fiquei um bom tempo sem jogar nada da Ubisoft e recentemente resolvi assinar o Ubisoft+ pra ter acesso a mais jogos, e instalei o novo AC Mirage. Porém, depois de alguns minutos de gameplay o jogo simplesmente fecha, sem nenhuma mensagem de erro. E se tento abrir ele de novo, o jogo não abre, preciso sair do aplicativo da Ubisoft Connect e entrar de novo. A princípio achei que era problema do jogo por ser novo, então baixei outros 5 jogos diferentes (que inclusive já joguei antes), e continua acontecendo a mesma coisa - depois de alguns minutos jogando, o game simplesmente fecha sem nenhuma mensagem de erro (testado com AC Unity, AC Origins, Ghost Recon Breakpoint, Rainbow Six Siege, The Division 2 além do AC MIrage). Achei que fosse meu PC, então formatei e instalei tudo de novo, mas continua a mesma coisa. Jogos Steam e Origin estão normais, temperaturas e tensões normais, é especificamente com jogos da Ubisoft. Eu já tentei umas soluções que sofri pra achar na internet mas não resolveram - desativar o overlay do aplicativo e desativa a sincronização em nuvem - mas continua a mesma coisa. Vi uma sugestão sobre desativar um serviço chamado "nahimic services" que aparentemente resolveu pra alguns, mas esse serviço não aparece em lugar nenhum. Alguém com problema semelhante? Alguma luz no fim do túnel?
  6. Ele comporta os de 120mm sim, tem espaço nele pra isso, porém pelo que vocês disseram, acho que vou pegar um air cooler mesmo.
  7. @OPiantino valeu cara! Eu sempre quis ter um watercooler, e agora com esse Ryzen esquentadinho tenho mais um motivo. Já vi alguns reclamarem de vazamento também mas como você é disse, é muito raro. To de olho nas promoções pelos sites aí pra pegar algo bom!
  8. Boa noite! Pessoal, acabei de adquirir um Ryzen 5 3600 e vi que, por vários relatos e por experiência própria agora, ele é bem esquentadinho com o cooler box. Aqui em casa ele está pegando na casa dos 80º jogando e na casa dos 60º em idle. Com todas essas promoções de fim de ano pensei em pegar um watercooler para ele, porém me veio a dúvida: Geralmente os testes dos watercooler são feitos em ambientes climatizados (seja por ar condicionado ou outros meios), com temperatura ambiente na casa dos 23º - 25º. Aqui onde moro tem feito bem mais de 30º constantemente, e não tenho ar condicionado. Essa temperatura ambiente elevada aqui pode debilitar muito a eficiência do watercooler? Porque caso a resposta seja sim, vou investir em um air cooler mesmo. Agradeço à todos desde já!
  9. Valeu cara! Eu queria muito trocar o processador pra algo mais novo, mais aí ja entra placa-mãe + memória e vai ficar um pouco salgado pra mim. Eu nem ia trocar de VGA, mas como essa me surgiu por um preço muito baixo fiquei tentado a pegar.
  10. Pessoal, surgiu uma oportunidade pra pegar uma ASUS RX 570 4GB de um conhecido por um preço bem camarada. Sei que ela tem um desempenho muito bom pelos reviews que já vi, porém: corro risco de ter algum gargalo com ela nessa minha config da assinatura? Vou jogar mais Dark Souls 3, Shadow of Mordor / Shadow of War, PUBG e esse tipo de jogo. Desde já obrigado a todos? adicionado 2 minutos depois Não saiu minha assinatura, mas segue abaixo a config: Gigabyte GA-970A-DS3P AM+ FX 8300 3.3ghz (operando a 3.6ghz) 8gb RAM DDR3 1866mhz SSD Hyperx 120gb Fonte Corsair 750w semi modular EVGA GTX 950 2GB (atual VGA)
  11. Obrigado pela ajuda pessoal. Vou manter meu kit AMD por enquanto, juntar uma grana e pegar um kit mais atualizado com algum intel da 5ª geração pra cima ou algum AMD Ryzen. Valeu mesmo!!!
  12. Bom dia @mattaus e @Atretador ! A placa-mãe é uma Asus P8h61-m Le/br
  13. Eu vou pegar o modelo exato da mobo e posto aqui pra ver. Obrigado por enquanto!
  14. é uma Asus, não me recordo do modelo agora, é de um amigo meu
  15. Boa noite pessoal! Tenho esse PC da assinatura há algum tempo e me surgiu uma oportunidade de trocar o processador (FX-8300) por um i5 2500k. Esse i5 é bem antigo, eu sei, porém os unicos jogos que tenho jogado são CS:GO, PUBG e Dark Souls. Em relação à desempenho, essa troca valeria à pena? Não me preocupo com o gasto porque sairia praticamente de graça pra mim. Me preocupo apenas com a questão do desempenho por se tratar de um processador de geração mais antiga. Meu PC atual: Processador: AMD FX-8300 black Edition 3.3ghz Cooler: Thermaltake NiC F4 Placa de vídeo: EVGA GTX 950 2GB Placa-mãe: Gigabyte GA 970A DS3P Memória: HyperX 1866Mhz 2x4GB HDs: Samsung 1TB 7200 RPM Gabinete: Thermaltake V3 AMD Editon Fonte: Seventeam semi modular 750w 80+ Bronze Mouse: Motospeed V30 Teclado: Exbom Headset: OEX Desde já agradeço quem puder ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...