Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zbmthai

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. zbmthai

    Fonte Cougar

    Obrigado @braconius esclareceu minhas dúvidas de forma clara e direta! Vou ficar com a XFX. Creio que esteja tudo resolvido agora.
  2. zbmthai

    Fonte Cougar

    Bom obrigado, vou pegar uma fonte de 750w para dar folga para um futuro upgrade.
  3. zbmthai

    Fonte Cougar

    valeu a ajuda só o I5 é o I5-4570 normal e não o I5-4570T, deve aumentar um pouco mais de uso, queria ver se alguém conhece e usa as fontes cougar e o que acha delas, mas obrigado pela a ajuda!
  4. zbmthai

    Fonte Cougar

    Isso Amarildo, só que no lugar da GTX 750 TI, vai ser uma GTX 770 ou R9 280X Toxic (não decidi ainda qual delas), o que me chamou a atenção na fonte é que as de 750w estavam na media de R$410,00 e essa R$530,00 e pela diferença achei atraente, me deixando muita folga para futuros upgrades, mas se puder fazer o cálculo agradeço.
  5. Olá, vou comprar uma GTX 770 e uma fonte nova, inicialmente ia pegar uma fonte de 750w, mas entrei no site da guerra digital e vi essa fonte aqui http://www.guerradigital.net/fontes/fonte-cougar-gx1050-v2-1050w-semi-modular-80plus-gold.html achei o preço bem atraente mas não conheço a fonte, o que me dizem, vale a pena? Fontes cougar são de confiança? Desde já agradeço.
  6. Valeu a ajuda vou pegar o dockstation de um amigo amanhã e ver se por lá consigo leitura dele, obrigado pela a ajuda!
  7. Sim é interno, obrigado pela ajuda, sabe se tem algo a fazer para tentar recuperar os arquivos dele?
  8. Tipo se o segundo HD ta conectado ele não sai da tela de que seria pra acesso dos boots, mas não conseguimos entrar nos boots e a tela fica travada ali. Após remover o segundo HD ficar só com o principal conectado ele entra normal..
  9. Mahzin, tentei de tudo, ligar ele sozinho, ligar com um hd diferente de principal troquei o eSata, tentei em todas entradas satas e nada, acho que perdi tudo que tinha salvo :/
  10. @Mahzin Não só to com o Headset ligado no PC, sim tirando o segundo HD tudo normal, o que estranhei que tava funcionando e após desligar parou ...
  11. Olá, bom esses dias instalei um HD de 80gb do meu pc velho tipo sata para ver o que tinha, achei algumas fotos que achei que tivessem sido perdidas. Porém não salvei, após isso desliguei o pc e quando fui ligar algumas horas depois ele fica travado na tela inicial da ASUS de BIOS, mas não consigo acessar nem as bios.. O pc liga normalmente após remover o segundo HD, alguém pode me ajudar a conseguir acessar o HD antigo novamente ? O modelo do HD antigo é: Samsung: HD080HJ Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...