Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoDerbs

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal. Tenho um Notebook HP DV6 6150br (cpu: AMD A8 3500M e gpu: AMD HD 6750M) com Windows 10 pro. Então, desde a atualização para a versão do Windows 10 pro, o boot está incrivelmente lento (cerca de 1min e 47seg). Anteriormente no Windows 8.1 o boot era realizado em 12s. Visitando alguns fóruns, os mesmos dizem que o problema está no driver de vídeo da AMD (Catalyst), só que nenhum deles propôs alguma solução para esse problema. Infelizmente a HP/AMD não oferece mais suporte (driver Crimson) a minha gpu e por isso, eu sou obrigado a ficar com o driver Catalyst desatualizado e apresentando esse problema. Aí a pergunta é: existe alguma solução para esse problema? Algum dos senhores já presenciou esse problema e conseguiu resolve-lo? obs: Todos os drivers (menos o da gpu) e Windows 10 pro estão atualizados com as últimas versões disponíveis. Forte abraço feras !!!
  2. Muito obrigado pelas respostas pessoal. Eu acabei comprando um Cooler Master Hyper TX3 Evo aqui na minha cidade. Troquei o cooler e já notei uma razoável diferença. A temperatura em idle fica por volta dos 40ºC e em jogos 60ºC. Diminuiu cerca de 10º. Como na minha cidade está muito quente, considero essas temperaturas razoáveis. Muito obrigado pela ajuda. Forte abraço.
  3. Olá pessoal. Então, estou um pouco apreensivo com relação a temperatura do meu i5 3330. Em idle a sua temperatura gira em torno de 48ºC - 50ºC, e em jogos (BF4 e WoW por exemplo) ele bate os 70º rapidamente. Eu uso o cooler padrão da Intel (modo turbo setado na bios) e a unica alteração foi a substituição da pasta térmica que vinha no cooler padrão Intel pela Arctic Silver 5. Eu passei a pasta de acordo com a recomendação do próprio site da Arctic Silver para modelos 1155 (um fina linha vertical sobre o processador). Não sei se o famoso "tempo de cura" da pasta térmica se aplica a esse caso, já que eu passei a mesma a 48h. Lembrando que na minha cidade a temperatura fica em torno dos 36º - 38º e não tenho ar condicionado no local onde está o computador. Seria hora de trocar o cooler por outro, ou a temperatura está razoável, visto que na minha cidade a temperatura ambiente está muito elevada. Forte abraço a todos.
  4. Pessoal, como eu não encontrei na minha cidade uma Corsair Cx 430, eu resolvi comprar uma Evga 430w. Ela irá segurar a minha R9 270+i5 3330 correto? Forte abç pessoal.
  5. Mil desculpas pela demora em responder amigos. Segue a foto da fonte em questão. E detalhe, nada de PFC ativo, mas aí já é pedir demais para essa fonte. rs O que vocês acham amigos? obs: Acho que ja vou amanha mesmo atras de uma Corsair X 430 aqui na minha cidade mesmo (Goiânia).
  6. Bom dia pessoal !!! Então, eu comprei um comp usado de um amigo e o mesmo possui uma i5 3330 + r9 270 + gabinete cheio de fan (rsrsrs). Esse conjunto possui uma fonte "Meind ATX 650 P2". Eu nunca ouví falar dessa fonte e muito menos achei informações sobre ela na internet. Algum dos amigos já viu uma fonte dessas? Já prevendo ser uma "fonte bomba", eu gostaria de saber se uma Corsair CX 430 aguentaria essa conf. Abç amigos.
  7. Olá pessoal !!! Seguinte, moro em Goiânia (muito seco) e aquí em casa não possuo aterramento. Como vou me mudar nos próximos meses eu não quero gastar com um projeto completo de aterramento na minha atual residencia, já que na minha nova casa este projeto vai ser feito (já foi feito, na verdade). O problema é que eu preciso urgente desmontar meu notebook e trocar o processador do mesmo. A pergunta que eu tenho é essa: se eu colocar uma barra de cobre (padrão para aterramento), ligar um fio de cobre em um plug ligado a barra de cobre, levar esse fio de cobre até o meu quarto (pela janela mesmo), desencapar o fio de cobre na ponta e finalmente ligar a minha pulseira anti-estática e minha manta anti-estática nesse fio de cobre, nós estaremos "aterrados" (eu e a manta) ??? Bem simples a pergunta. Forte abraço à todos !!! ps: não sei se esse é o locar correto para essa pergunta, se não for, mil desculpas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...