Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gSougaN

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. RESUMO: Coloco pendrive e DVD bootavel do Windows 7 e ele inicia com a logo do Windows 10 e logo em seguida da erro (imagem anexada). - O mesmo pendrive e DVD inicia o instalador do Windows 7 normalmente em outro computador. - O notebook nunca rodou W10 ou W11 e nem mesmo consegui instala-los DETALHES: Estou tentando formata um notebook bem antigo. Ele estava com Windows 7 e decidi formatar ele e pra isso criei um pendrive bootavel com Windows 7 porém na hora da instalação dava erro. Decidi então comprar um DVD com Windows 7 pois o primeiro erro que deu poderia ter sido por estar usando o pendrive. Mas antes de tentar usar o DVD com Windows 7, tentei instalar o W10 e W11 pra ver o que dava e ambos deu erro também (boot pelo pendrive) Mas agora quando tento dar boot pelo pendrive e DVD com Windows 7 ele inicia a logo do Windows 10 e logo em seguida da erro (imagem anexada) Não faço ideia do que pode estar acontecendo e como resolver. (Atualmente instalei o Linux e o HD está formatado somente com o Ubuntu 20.04)
  2. Ressuscitando o tópico, Alguém sabe dizer se atualmente tem autorizada da Acer em Brasília? To pensando em comprar o Acer VX5, mas se não tiver autorizada aqui nem compro, porque se dê problema não to afim de enviar ele pra São Paulo pra arrumar e nem de pagar conserto se ele ta na garantia.
  3. Estou querendo comprar um notebook novo e estou em dúvida em alguns modelos: Avell: https://avell.com.br/profissional/titanium-w1511-mxti Macbook Pro Retina 2017: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886497974-macbook-pro-13-i5-23ghz-128ssd-8gb-lancamento-2017-novo-_JM Dell: http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7567-laptop/pd?oc=cai7567w10he181512brpw&model_id=inspiron-15-7567-laptop Quero um notebook leve, bastante portátil e potente. Faço faculdade de Ciência da Computação, então quero um em que eu possa levar para faculdade diariamente e usar em qualquer lugar sem problemas, para estudo, programar, etc. Estou pensando em comprar o MacBook Pro(tenho vontade de ter um hehe), a maioria dos meus professores usa um, então estou na dúvida. O da Avell e da Dell tem as configurações bem melhores que o MacBook, mas para levar pra faculdade e usar em qualquer lugar não sei se vai ser muito bom, pelo tamanho, e tem o peso também, pra levar na mochila com livros e cadernos. Em relação a jogos, eu não jogo muito, jogo bem pouco, e no máximo só um Lolzinho de vez em quando. Qual a opinião de vocês?
  4. Bom, o problema é o seguinte: Alguns minutos depois que ligo meu ultrabook, o cooler começa a fazer muito barulho, trabalhando a milhão! Mesmo usando somente uma aba no Chrome, o cooler ta trabalhando muito, parecendo que estou jogando algum jogo que requer muito do ultrabook. Eu já abri ele, e limpei o cooler, e as saídas de ar, e troquei a pasta térmica, mas já tem tempo que está assim, e essa manutenção que fiz não resolveu. Já tenho ele a 4 anos, é um Ultrabook Asus S46CM. Segue abaixo em anexo uma print do HWMonitor:
  5. Eu estava resetando o Unity ($ sudo unity --replace), porque tinha bugado a barra superior, aí eu reinicei a maquina, a barra superior volto ao normal, e apareceu esse problema.
  6. BUG Ubuntu 16.04 Sempre que abro uma janela, ela abre por de baixo da barra lateral e superior, como mostro na print abaixo: Como arrumar isso? Antes não era assim...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...