Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricardoneto

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas e são? Faz uns anos eu tinha um Samsung Galaxy J7 (bluetooth versão 4.0) e comprei um Samsung Galaxy Fit2 (bluetooth 5.1). Eles nunca funcionaram juntos. Em contato telefônico com o suporte da Samsung, a atendente na época me justificou que o problema seria justamente a incompatibilidade entre as duas versões.
  2. não, é tudo cabo de rede normal (par trançado com conector rj45)
  3. a mim me parece o mesmo inicialmente, mas se eu desligo o POE aqui em casa, corta o sinal da wireless também, o que me leva a crer que tenha uma relação entre os dois que eu não entendi.
  4. embora eu tenha tratado o "poe" por modem (nomenclatura incorreta) o desenho descreve exatamente o meu cabeamento local. o contrato da operadora é comigo, até por isso a minha "má intenção" de limitar o tráfego da wii-fi. perfeito... o problema mora aí, já que eu não localizar o roteador através do meu pc. dicas?
  5. Deltaglobal LAN POE... pensava ser um modem, mas pelo que li a respeito não é exatamente isso.
  6. Aí é que está o problema... eu não tenho acesso à esta janela de configurações do modem, acredito que porque eu não acesso a internet através dele e sim via cabo, embora estejamos de alguma forma "interligados" porque o modem (para conexão via cabo) fica conectado junto ao meu desk, no mesmo estabilizador e se eu desligo o meu estabilizador a net para de funcionar também na wireless. Vai aí um "mapa" bem amador pra vocês tentarem entender a minha pequena rede: Aguardo dicas galera!
  7. Entendo pouco do assunto mas assim, o roteador está conectado a minha rede com fio, dela ele distribui o sinal... assim, entendo que a rede é compartilhada.
  8. Boa noite galera, Estou com um problema de rede que não sei como resolver, espero que possam me ajudar!!!! Sou cliente de Internet à Rádio (Velocidade limitada e Preço Alto). Meu Desk está conectado à net via cabo e tenho um Roteador Wireless da Intelbras modelo WRN150 fornecido pela minha operadora. Acontece que os aparelhos móveis estão "roubando" toda a banda da minha rede. Enquanto em um note o vizinho acessa o Youtube o dia inteiro, eu não consigo abrir vídeos e a experiência nos meus jogos on-line é sofrível. Fiz o teste agora, e enquanto o vizinho não estava em casa a internet tava legal, agora que ele chegou nem pra abrir este fórum ela tá dando conta. Preciso URGENTE de algum software onde eu possa fazer o gerenciamento desta rede, me indiquem alguma coisa por favor! Desde já obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...