Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

willxavier

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal. Estou com um problema tão grave que nem o google pôde me ajudar nisto. Comprei um HeadSet da razer, mais especificadamente o Razer Kraken Pro. Este Headset vem com um dispositivo próprio para emular 7.1 canais no fone para uma experiência muito boa em jogos. O mesmo pode ser ativado pelo Synapse ou pelo próprio som do windows. até ai tudo beleza. O problema é o seguinte: quando eu deixo este dispositivo virtual ativado, gera um chiado no fone toda vez que eu executo qualquer tipo de som, seja sons do windows, musicas, videos do youtube, etc..Lembrando que o chiado ocorre em um período de uns 10 a 15 segundos e depois para completamente. quando eu deixo o dispositivo padrão do meu note, o chiado some completamente, mas daí fica um som comum como se não houvesse 7.1 canais, logo, meu jogo fica sem graça! hehe. Ja testei em diversos fones e ocorre todos a mesma coisa QUANDO o dispositivo da razer esta ativado. Não encontrei em nenhuma parte do google e nem no próprio site da razer, o download deste mesmo dispositivo para uma possível correção. Não sei se é problema no dispositivo ou se é problema na minha placa de som que não aguenta o ***** (não acredito que seja probema na placa.) Ja tentei diversas possíveis soluções mas infelizmente todas falharam. -Atualizei todos os drivers de som, tanto para versão mais nova, quando mais antiga. Sem sucesso. - Desativei todos os microfones (do notebook e do headset). Sem resultados satisfatórios. - Afastei todos os equipamentos eletrônicos que possam gerar interferência. Sem resultado. Alguém tem uma ideia do que pode estar ocorrendo? Espero realmente que seja algum problema relacionado com minha placa de som (acredite se quiser), pois ao menos sei que não saí no prejuízo de ter pago caro em um fone com problemas, ainda mais que agora quero montar um desk pra mim, então nem vou dar um upgrade no note até porquê sai mais caro! haha. Se alguém tem ou teve este problema, Por favor, estou desesperado tentando a solução! att.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...